up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Osprey Saco Estanque 3L

plus
Osprey

Osprey Saco Estanque 3L

Description Osprey Saco Estanque 3L

Feito de nylon ripstop siliconizado, a nossa gama de ultraleve drysacks são projetados para manter o seu equipamento protegido não importa o quão molhada fica. Sabemos que o seu equipamento e organização exige um grau de flexibilidade, que é porque nós? Ve criou nossos drysacks em uma variedade de tamanhos, de 3L a 30L e em uma variedade de cores atraentes. Equipado com um encerramento de roll top totalmente impermeável, tecido revestido e gravado costuras nossos drysacks garantir que seu equipamento permanece seco em todas as condições. Ao contrário de outros drysacks, que têm uma forma rectangular, o que resulta em embalagem mais eficiente. Quando removido de sua mochila, eles? Re capaz de ficar nu. O que você está esperando? certifique-se o seu equipamento está organizada e protegida.

Características:

Impressão gráfica Reflective

Alta visibilidade

Rolo totalmente impermeável top encerramento

Tecido revestido inteiramente impermeável e costuras

Forma retangular para a embalagem eficiente

Especificações:

Peso: 0,02 kg

Dimensões máximas: (mm) 220 (l) x 160 (w) x 80 (d)


Osprey Saco Estanque 3L encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Osprey Saco Estanque 3L para a sua loja online de nautica e pesca, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na waveinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de nautica e pesca da marca Osprey.

Características Osprey Saco Estanque 3L

Cor
Amarelo
Capacidade
0-10 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Osprey Saco Estanque 3L

Durante eu mudei leuger

-

La bossa impermeável para todos os objetos pessoais, ja pot ploure que ben tranquil. Molt lleugera, não pesando.

Osprey Saco Estanque 3L

Menor do que o esperado

-

Este saco seco é menor do que eu esperava. Muito bem feito. O tecido é mais fino mas parece bem resistente. A bolsa está definitivamente mantendo minhas coisas secas. Ame a cor. Muito fácil de detectar.

Osprey Saco Estanque 3L

Bonitinho!

-

É uma ótima compra! Fofa e capaz de prendê-la apenas na cintura ao andar de caiaque / paddle board sem me preocupar em ser extravagante. Terei que comprar as outras cores.

Osprey Saco Estanque 3L

Excelente equipamento.

-

Comprei vários tamanhos e cores diferentes desses sacos secos. Esta versão 3L pesa 25g. Até agora estou muito satisfeito com todos os seus aspectos. Embora eu deva dizer que eu (felizmente eu diria) ainda não molhei nenhum deles. - O tecido é realmente resistente e de alta qualidade. - As costuras são precisas e as costuras são cuidadosamente coladas / gravadas. - Gosto das alças do lado de fora na parte de baixo para pendurar facilmente de cabeça para baixo ou esvaziar rapidamente os sacos. - A fivela de plástico parece de altíssima qualidade e, como é da marca YKK, confio ainda mais no meu julgamento. O que me confunde um pouco é que a fivela parece estar virada para o lado errado por qualquer motivo, mas talvez eu esteja faltando alguma coisa, e seja qual for o motivo, isso não afeta nada de forma negativa ... além do meu TOC. - Acho o anel D perto da fivela útil. - A forma mais retangular das sacolas é perfeita para os meus usos e não consigo me imaginar usando uma sacola mais estreita. Eu recomendaria essas bolsas a qualquer dia e irei editar esta revisão se minha opinião mudar.

Osprey Saco Estanque 3L

Armazenamento ideal para mochilas

-

Produto de qualidade Osprey Impermeável Dimensões diferentes

Osprey Saco Estanque 3L

Boa

-

Boa

Osprey Saco Estanque 3L

Saco seco

-

Muito espaçoso!

Osprey Saco Estanque 3L

Classificação

-

Bom produto leve e resistente e o atendimento perfeito chegaram dentro dos prazos estabelecidos.

Osprey Saco Estanque 3L

Bom todo o equipamento

-

Pequeno e leve. Ótimo para roupas molhadas.

Osprey Saco Estanque 3L

Grande saco seco

-

Impermeável. Luz. Parece bom. cor agradável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up