up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Osprey Saco Estanque 30L

plus
Osprey

Osprey Saco Estanque 30L

Description Osprey Saco Estanque 30L

Feito de nylon ripstop siliconizado, a nossa gama de ultraleve drysacks são projetados para manter o seu equipamento protegido não importa o quão molhada fica. Sabemos que o seu equipamento e organização exige um grau de flexibilidade, que é porque nós? Ve criou nossos drysacks em uma variedade de tamanhos, de 3L a 30L e em uma variedade de cores atraentes. Equipado com um encerramento de roll top totalmente impermeável, tecido revestido e gravado costuras nossos drysacks garantir que seu equipamento permanece seco em todas as condições. Ao contrário de outros drysacks, que têm uma forma rectangular, o que resulta em embalagem mais eficiente. Quando removido de sua mochila, eles? Re capaz de ficar nu. O que você está esperando? certifique-se o seu equipamento está organizada e protegida.

Características:

Impressão gráfica Reflective

Alta visibilidade

Rolo totalmente impermeável top encerramento

Tecido revestido inteiramente impermeável e costuras

Forma retangular para a embalagem eficiente

Especificações:

Peso: 0,06 kg

Dimensões máximas: (mm) 520 (l) x 280 (w) x 160 (d)


Compre Osprey Saco Estanque 30L ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Malas e mochilas a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Osprey Saco Estanque 30L. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Osprey Saco Estanque 30L

Cor
Cinzento
Capacidade
21-30 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Osprey Saco Estanque 30L

Siempre osprey

-

Como siempre, Osprey ofrece productos de calidad

Osprey Saco Estanque 30L

30l peso leve

-

Wahhh muito leve. Produto repelente de água muito bom.

Osprey Saco Estanque 30L

Luz e economia de espaço

-

Acabei de recebê-lo, mas a qualidade do Osprey parece + uma vez no compromisso

Osprey Saco Estanque 30L

Bom material

-

Eu finalmente tentei o saco seco de 30L Osprey. Costumava guardar roupas limpas e uma bateria. Mesmo sob chuva forte, funcionou muito bem!

Osprey Saco Estanque 30L

Excelente

-

Very good product

Osprey Saco Estanque 30L

Boa!

-

30 L é um pouco maior para minha mochila de 40 L.

Osprey Saco Estanque 30L

Bom!

-

Eu realmente gosto do DrySacks da Osprey, então eu comprei em cores e tamanhos diferentes, 30 L é o ajuste perfeito para a minha mochila Kyte 46.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up