up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Parrot Bebop 2

Parrot Bebop 2

Parrot Bebop 2

Parrot Bebop 2

Parrot Bebop 2

plus
Parrot

Parrot Bebop 2

Description Parrot Bebop 2

A partir de dois anos de design, o Parrot Bebop 2 é o seu companheiro de voo ideal. Pesando 500 g e oferecendo 25 minutos de tempo de voo autônomo, este drone de lazer é de ponta. Suas especificações de alto desempenho significam que ele pode voar, filmar e tirar fotografias brilhantemente tanto em ambientes fechados como exteriores.

Características:

Um modelo ultra leve para levá-lo ainda mais longe:

Leve (500 g), compacto e aerodinâmico, o Parrot Bebop 2 foi projetado para ser transportado facilmente. Ele irá com você onde e quando quiser capturar e compartilhar seus melhores momentos de vôo em HD completo.

Tudo é mais bonito em alta definição !:

Como uma câmera voadora, o Parrot Bebop 2 filme em 1080p Full HD. Mesmo em pouca luz, as imagens são incrivelmente afiadas graças à sua lente grande angular de 14 megapixels. Oferecendo fotos horizontais e verticais de 180 °, é fácil de tirar fotos aéreas sem perder qualidade. Para resultados profissionais, basta escolher RAW ou DNG a partir dos três formatos disponíveis.

Não deixe o vento parar você!

O Parrot Bebop 2 é ótimo para tirar fotos, e é construído para velocidade também. Ele atinge 37,28 mph horizontalmente e 13,05 mph verticalmente sem afetar a qualidade da imagem. Ele fica acima da velocidade máxima em 14 segundos e resiste aos ventos contrários de até 37.28 mph. Possui também um tempo de travagem recorde, parando completamente em pouco mais de quatro segundos.

O pacote essencial para as sensações de vôo mais imersivas:

Emparelhado com o Parrot Skycontroller 2 e os Cockpitglasses Parrot, o seu drone Parrot Bebop 2 revela novas capacidades. Embarque em cursos de longa distância combinando extrema precisão de pilotagem e visualização ultra-real! Ao voar com as óculos FPV, você está totalmente imerso: explore lugares previamente inacessíveis como nunca antes e capture imagens de alta qualidade perfeitamente.

Especificações:

Duração da bateria: 25 minutos

Leve: 500 G

Full Hd Camera: 1080p

Alto Nível: Estabilidade de voo

Na caixa:

1 Bebop 2

1 bateria 2700 mAh

1 carregador + cabo + US / JP, UK, EU, adaptador ANZ

1 cabo USB

8 Hélices

1 Ferramenta de montagem da hélice

1 Guia de Início Rápido


Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Parrot Bebop 2 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Eletrônica para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up