up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Parrot Airborne Night Mc Clane

Parrot Airborne Night Mc Clane

Parrot Airborne Night Mc Clane

Parrot Airborne Night Mc Clane

Parrot Airborne Night Mc Clane

Parrot Airborne Night Mc Clane

Parrot Airborne Night Mc Clane

Parrot Airborne Night Mc Clane

plus
Parrot

Parrot Airborne Night Mc Clane

Description Parrot Airborne Night Mc Clane

O Parrot Airborne Night Swat é um dos minidrones da próxima geração de Papagaios. Forte e resistente a impactos, você pode personalizá-lo em nenhum momento. Uma de suas características principais é seus dois LEDs! Ligue os faróis para ir a alta velocidade a qualquer momento e mude para áreas escuras com luzes acesas. Com este drone azul, seja o policial mais evasivo dos jogos!

Características:

Voe mesmo no escuro !:

Equipado com dois LEDs poderosos, o Parrot Airborne Night Maclane executa as manobras acrobáticas mais extremas no escuro. Defina o brilho e varreja o ar ... Para ainda mais excitação, explore os cantos mais pequenos e todas as áreas escuras acessíveis apenas por via aérea. Com a iluminação de grande angular, nada irá escapar de você!

Torne-se o senhor da velocidade e da ação !:

O Parrot Airborne Night Maclane pode atingir velocidades incríveis de 11,18 mph perfeitas para perseguições de alta velocidade ou manobras acrobáticas. Compacto, ultra rápido e ultra leve em apenas 54 g, controle seu Parrot Airborne Night Maclane instantaneamente do seu smartphone ou tablet. Torne-se um mestre em nenhum momento. Agora, quem é o profissional?

Loops, voltas afiadas, quedas grátis !:

Em ambientes fechados ou exteriores, realize rotações sem parar de 90 ° e 180 °. Com um único clique, execute os laços frontais, traseiros e laterais. Você pode até fazer o seu drone começar de novo enquanto está em queda livre: graças a uma característica exclusiva, seus motores começam automaticamente quando você liga. Depende de você desafiar a gravidade!

Registre seus feitos:

Capture fotos aéreas diurnas com a mini camera vertical integrada. O Airborne Night Maclane é tão leve como uma pena, com excepcional estabilidade de vôo. Como? Graças ao seu giroscópio e acelerômetro de 3 eixos. Esta tecnologia ultra sofisticada torna o Parrot Airborne Night Maclane um dos quadricters pequenos mais estáveis ​​do mercado. Perfeito para olhar para trás em seus feitos voadores!

Aprenda código com seu drone:

Nossos náuticos drones são embalados com toda a diversão no mundo e oportunidades interativas adicionais: oferecem possibilidades ilimitadas de aprendizagem em STEM e codificação! Partimos com a Tynker, a principal plataforma de aprendizado de código usada por mais de 50 milhões de crianças. Nós também desenvolvemos um livro de atividades para o maravilhoso Apple Swift Playground. Finalmente, criamos uma plataforma para compartilhar todos esses recursos de aprendizagem. Agora você pode facilmente ensinar e aprender a codificar e resolver problemas em um jogo como a moda!

Seu minidrone com LEDs poderosos:

O Parrot Airborne Night Swat é um dos minidrones da próxima geração de Papagaios. Forte e resistente a impactos, você pode personalizá-lo em nenhum momento. Uma de suas características principais é seus dois LEDs! Ligue os faróis para ir a alta velocidade a qualquer momento e mude para áreas escuras com luzes acesas. Mostre seu poder com seu casco vermelho e assumir os cenários mais arriscados!

Na caixa:

1 Airone Night Drone

1 bateria

1 cabo USB / micro USB

2 Cascos

Adesivos

1 Guia de Início Rápido


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrônica da Parrot. O preço de Parrot Airborne Night Mc Clane é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up