Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pelagic

Sustentável

Pelagic Legend

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pelagic Legend

XP 700 SUNRISE. Um grande todo opção de lente. Oferece um contraste natural na maioria das configurações de luz, proporcionando o olho com a cor ideal e percepção de profundidade.

The Worlds Most lente em policarbonato Avançada

PELAGIC POLARIZED oferece a lente de policarbonato mais avançados do mundo. Ele combina as mais recentes tecnologias ópticas para criar a vantagem visual final, dentro e fora da água.

Pelagic? S XP exclusivo 700 Lens material oferece a clareza e precisão tradicionalmente encontrados apenas em lentes de vidro, com a durabilidade leve de policarbonato.

A VANTAGEM MELANINA

Pelágica é a primeira empresa no mercado offshore para infundir MELANINA em todas as suas lentes.

O que é a melanina? A melanina é um pigmento encontrados em todo o corpo humano, que actua como uma defesa natural contra o sol. Seu único objetivo é proteger a nossa pele e os olhos contra os danos da luz solar através da filtragem de todas as formas de radiação ultravioleta (UVA, UVB, UVC) e alta Visible (HEV) luz Energia, mais conhecido como? Violet luz azul ?.

What? S nele para você? Pelágicas? S lentes de melanina infundidos oferecem proteção poderosa de UV direta e refletindo luz e HEV. Além de uma maior protecção do sol, lentes de melanina foram recentemente encontrados para fornecer maior clareza e contraste, sem distorção de cor? Isso significa maior proteção e melhor desempenho, enquanto reduz o cansaço visual ao mesmo tempo!

Revestimentos de lente

? Proprietárias XP 700 lentes pelágicas s vêm de fábrica com os mais recentes avanços em revestimentos de lentes e tratamentos, tais como: 5 camada anti-reflexo, Oleophobic / hidrofóbica, e um revestimento duro Anti zero multi layer. Estas características combinadas com a tecnologia MELANINA igual a mais precisas sobre a visão de água disponível no mercado hoje em dia, o que traduz a visão mais exacta, numa ampla variedade de ambientes ao ar livre.

CARBONITE 16 QUADRO DE TECNOLOGIA

Avançado Termoplástico Armação de Construção

PELAGIC POLARIZED apresenta Carbonite 16 tecnologia quadro, projetado para combater as condições extremas do ambiente offshore. Esses quadros são difíceis, porém flexível, leve e confortável, e perfeitamente equilibrado para desempenho e estilo ... em terra ou no mar.

LEVES Carbonite 16 quadros oferecem construção pluma, projetado para não arrastá-lo para baixo atrás das orelhas. Tomando a pressão pontos fora, onde ele conta mais com um design equilibrado, leve, longos dias na água nunca me senti tão bem.

O projeto durabilty ANSI Z87.3 Certified Shatterproof combinado com alto impacto construção flexível tem um 95% maior classificação absorção de impacto em comparação com uma estrutura de armação mais rígida, tornando Carbonite 16 muito menos propensos a quebrar sob stress.

FLEXIBILIDADE Carbonite 16 quadros são extremamente flexíveis, proporcionando um ajuste de contorno para o seu rosto e cabeça, enquanto aumenta o fator de conforto e durabilidade global do produto



Não hesite mais tempo e compre Pelagic Legend! Na waveinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca Pelagic. Ao comprar na nossa loja de nautica e pesca, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de nautica e pesca. Faça o seu pedido agora e receba Pelagic Legend o mais rapidamente possível em casa.

Características Pelagic Legend

Tecnologia Pelagic Legend

Sustentável Pelagic Legend

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pelagic Legend

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed