up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Platil Linha Ghost 80 M

Platil Linha Ghost 80 M

Platil Linha Ghost 80 M

plus
Platil

Platil Linha Ghost 80 M

Description Platil Linha Ghost 80 M

A MONOFIL TECHNIK GmbH classifica toda a sua linha de pesca monofilamento sob a marca de marca protegida mais antiga: PLATIL.

Em 1949, o Dr. Karl Plate, o inventor da primeira linha de pesca artificial de monofilamentos, registrou isso sob o nome comercial mundialmente conhecido de PLATIL. Em 1993, a produção PLATIL foi movida de Bonn para Hennef.

A MONOFIL TECHNIK GmbH, que, neste momento, lidava exclusivamente com o fabrico de monofilamentos utilizando todos os termoplásticos disponíveis no mercado mundial, assumiu a produção. Agora, o monofilamento PLATIL é fornecido por um especialista em monofilamento.

O nome PLATIL é derivado de duas palavras:

A primeira parte de "Dr. Plate ", o inventor da linha de pesca monofilamento; A segunda parte da palavra "Filamento" (= thread), que resultou no produto patenteado.

GAMA DE LINHA PLATIL

FORTE: a linha de precisão clássica

GHOST: o invisível

FLY: o líder da pesca com mosca


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Equipamento de pesca da Platil, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Platil, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Platil Linha Ghost 80 M. Faça já o seu pedido e receba Platil Linha Ghost 80 M o mais rapidamente possível.

Características Platil Linha Ghost 80 M

Cor
Branco
Tipo de Linha
Linhas de monofilamento
Metros de Linha
51-100 m

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up