Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Point 65

Sustentável

Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX

Caiaque recreativo super estável e fácil de usar. Foto, pesca e diversão em família.
O MARTINI GTX é um caiaque de turismo decorado e desmontado com uma cabine espaçosa e confortável para explorar e depois levar para casa na parte de trás do seu carro. Como a versão sit on top, o Martini GTX apresenta a inovadora solução Snap Tap patenteada. Criado pelo premiado engenheiro de design Magnus de Brito, o Martini é um caiaque recreativo divertido, versátil e de alto desempenho.

Modular participe
Skeg fixo e leme nivelado
AIR Backrest ™ ultra comfort
Espaço de carga seca
Design e engenharia sueca

Caiaque de alto desempenho:
Fácil de manusear dentro e fora d'água. Com o inovador sistema Snap Tap da Point 65, o monolugar se separa e se remonta em segundos para um caiaque confortável, estável e forte, tornando-o de longe o mais fácil de transportar no mercado. O Martini GTX é um caiaque rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto e que cabe na parte traseira da maioria dos carros. Ele também caberá confortavelmente em SUV, crossover e minivans com bastante espaço de sobra.

Não há necessidade de comprar dois caiaques:
Encaixe a seção intermediária e seu monolugar Solo se transforma em um Tandem de alto desempenho. Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir. Na verdade, a única coisa com que você precisa se preocupar é em decidir quem levar. Ao adicionar seções intermediárias, você cria a ferramenta perfeita de formação de equipes para quantos remadores desejar.

Diversão familiar:
O Martini GTX foi projetado com crianças e adultos em mente. Seja remando, pescando ou apenas relaxando, este caiaque confortável, estável e forte de alto desempenho é a escolha ideal para diversão em família na água.

Entre e vá:
Carregando e puxando, indo Solo ou Tandem, o Martini tem as características inovadoras para manter todos sorrindo. Tão fácil de configurar e usar que você vai se divertir muito na praia.

Máximo conforto e facilidade:
O Martini GTX é equipado com um assento AIR extremamente confortável
Bem como suportes para as coxas para melhor controle, vários porta-copos, leme integrado e pedais de leme facilmente ajustáveis. O assento AIR, com encosto ajustável pneumaticamente, dá ao remador a possibilidade de escolher a posição de assento mais confortável. As capas dos assentos são feitas de material altamente durável em forma de favos de mel que, em combinação com um tecido semelhante a uma malha, é laminado e moldado sobre espuma EVA. Adicione a capa de pulverização ajustada e você pode desfrutar de um passeio a seco, mesmo em condições difíceis.
O Martini GTX também possui uma escotilha seca oval grande na popa e uma escotilha seca de proa redonda menor para acessar dois compartimentos estanques para armazenamento seguro de equipamentos em sua próxima aventura.

Grande performance:
Projetado para proporcionar conforto e estabilidade, o Point 65 Martini GTX é um caiaque de turismo recreativo ágil e altamente manobrável com deck e bastante espaço para as pernas. E se você remar o Martini! como Solo ou Tandem, este é um dos caiaques recreativos mais rápidos do mercado. Projetado para conforto, estabilidade, capacidade de manobra e rastreamento ideais. É perfeito para um dia de diversão ou um fim de semana de aventura. Use uma saia protetora em spray para cobrir a cabine e você poderá remar com o Martini GTX em águas agitadas e permanecer seco. Carregue - o Martini GTX tem toneladas de armazenamento a seco!

Foi pescar:
O Martini GTX está preparado para acomodar equipamentos de pesca de reposição e seus vários parques de remo liberam suas mãos para realizar toda a pesca de que você precisa. O medidor moldado em peixes auxilia na medição da sua captura. Vai sozinho ou com um amigo? Você tem as duas opções em um caiaque - basta adicionar a seção intermediária do Snap Tap e ir de Solo para Tandem em segundos. Com uma segunda seção intermediária entre os dois remadores, você pode criar espaço de armazenamento adicional para seu amigo de quatro patas e toneladas de equipamento adicional.


Especificações:

Fatos e medidas:
Seção traseira: 142cm / 4´8´´




Descubra todos os produtos de Barcos e equipamentos disponíveis na waveinn, como Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX. Compre agora Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX e poupe dinheiro numa série de produtos de Kayaks. Além disso, a qualidade que a marca Point 65 lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Barcos e equipamentos, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX

Número de Utilizadores

2

Tecnologia Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX

Sustentável Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Point 65 Caiaque De Seção Traseira Martini GTX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed