Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Point 65

Sustentável

Point 65 Martini GTX Front Section Kayak

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Point 65 Martini GTX Front Section Kayak

Caiaque recreativo super estável e fácil de usar. Foto, pesca e diversão em família.
O MARTINI GTX é um caiaque de turismo decorado e desmontado com uma cabine espaçosa e confortável para explorar e depois levar para casa na parte de trás do seu carro. Como a versão sit on top, o Martini GTX apresenta a inovadora solução Snap Tap patenteada. Criado pelo premiado engenheiro de design Magnus de Brito, o Martini é um caiaque recreativo divertido, versátil e de alto desempenho.

Modular participe
Skeg fixo e leme nivelado
AIR Backrest ™ ultra comfort
Espaço de carga seca
Design e engenharia sueca

Caiaque de alto desempenho:
Fácil de manusear dentro e fora d'água. Com o inovador sistema Snap Tap da Point 65, o monolugar se separa e se remonta em segundos para um caiaque confortável, estável e forte, tornando-o de longe o mais fácil de transportar no mercado. O Martini GTX é um caiaque rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto e que cabe na parte traseira da maioria dos carros. Ele também caberá confortavelmente em SUV, crossover e minivans com bastante espaço de sobra.

Não há necessidade de comprar dois caiaques:
Encaixe a seção intermediária e seu monolugar Solo se transforma em um Tandem de alto desempenho. Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir. Na verdade, a única coisa com que você precisa se preocupar é em decidir quem levar. Ao adicionar seções intermediárias, você cria a ferramenta perfeita de formação de equipes para quantos remadores desejar.

Diversão familiar:
O Martini GTX foi projetado com crianças e adultos em mente. Seja remando, pescando ou apenas relaxando, este caiaque confortável, estável e forte de alto desempenho é a escolha ideal para diversão em família na água.

Entre e vá:
Carregando e puxando, indo Solo ou Tandem, o Martini tem as características inovadoras para manter todos sorrindo. Tão fácil de configurar e usar que você vai se divertir muito na praia.

Máximo conforto e facilidade:
O Martini GTX é equipado com um assento AIR extremamente confortável
Bem como suportes para as coxas para melhor controle, vários porta-copos, leme integrado e pedais de leme facilmente ajustáveis. O assento AIR, com encosto ajustável pneumaticamente, dá ao remador a possibilidade de escolher a posição de assento mais confortável. As capas dos assentos são feitas de material altamente durável em forma de favos de mel que, em combinação com um tecido semelhante a uma malha, é laminado e moldado sobre espuma EVA. Adicione a capa de pulverização ajustada e você pode desfrutar de um passeio a seco, mesmo em condições difíceis.
O Martini GTX também possui uma escotilha seca oval grande na popa e uma escotilha seca de proa redonda menor para acessar dois compartimentos estanques para armazenamento seguro de equipamentos em sua próxima aventura.

Grande performance:
Projetado para proporcionar conforto e estabilidade, o Point 65 Martini GTX é um caiaque de turismo recreativo ágil e altamente manobrável com deck e bastante espaço para as pernas. E se você remar o Martini! como Solo ou Tandem, este é um dos caiaques recreativos mais rápidos do mercado. Projetado para conforto, estabilidade, capacidade de manobra e rastreamento ideais. É perfeito para um dia de diversão ou um fim de semana de aventura. Use uma saia protetora em spray para cobrir a cabine e você poderá remar com o Martini GTX em águas agitadas e permanecer seco. Carregue - o Martini GTX tem toneladas de armazenamento a seco!

Foi pescar:
O Martini GTX está preparado para acomodar equipamentos de pesca de reposição e seus vários parques de remo liberam suas mãos para realizar toda a pesca de que você precisa. O medidor moldado em peixes auxilia na medição da sua captura. Vai sozinho ou com um amigo? Você tem as duas opções em um caiaque - basta adicionar a seção intermediária do Snap Tap e ir de Solo para Tandem em segundos. Com uma segunda seção intermediária entre os dois remadores, você pode criar espaço de armazenamento adicional para seu amigo de quatro patas e toneladas de equipamento adicional.


Especificações:

Fatos e medidas:
Seção frontal: 179cm / 5´9´




Tem interesse em Point 65 Martini GTX Front Section Kayak? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na xtremeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Point 65 Martini GTX Front Section Kayak. A Point 65 é uma das melhores marcas de desportos radicais e concebe artigos de Caiaque exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Point 65 Martini GTX Front Section Kayak

Tecnologia Point 65 Martini GTX Front Section Kayak

Sustentável Point 65 Martini GTX Front Section Kayak

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Point 65 Martini GTX Front Section Kayak

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed