up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

plus
Point 65

Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Description Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Caiaque recreativo super estável e fácil de usar. Foto, pesca e diversão em família.

O martini gtx é um caiaque decorado, desmontado e de turismo, com um cockpit espaçoso e confortável para explorar e depois voltar para casa na parte de trás do seu carro. Como na versão top, o Martini GTX apresenta a inovadora solução patenteada Snap Tap. Criado pelo premiado engenheiro de design Magnus de Brito, o Martini é um caiaque recreativo divertido, versátil e de alto desempenho.

Modular participe
Skeg e leme nivelados fixos
Ultra conforto do AIR Backrest ™
Espaço de carga seca
Engenharia e design sueco

Caiaque de desempenho:
Fácil de manusear dentro e fora da água. Com o inovador sistema Snap Tap do Point 65, o assento único se separa e monta em segundos para um caiaque confortável, estável e forte, tornando-o de longe o mais fácil de transportar caiaques recreativos no mercado. O Martini GTX é um caiaque rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto e que cabe na parte traseira da maioria dos carros. Também caberá confortavelmente em SUV, crossover e minivans com muito espaço de sobra.

Não há necessidade de comprar dois caiaques:
Encaixe na seção intermediária e o seu assento individual Solo se transforma em um Tandem de alto desempenho. Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir. De fato, a única coisa com a qual você precisará se preocupar é decidir quem levar. Ao adicionar seções intermediárias, você cria a ferramenta perfeita de formação de equipes para quantos remadores quiser.

Diversão familiar:
O Martini GTX foi projetado com crianças e adultos em mente. Seja remando, pescando ou apenas relaxando, este caiaque confortável, estável e forte de alto desempenho é a escolha ideal para diversão em família na água.

Entre e vá:
Transportar, transportar Solo ou Tandem, o Martini tem os recursos inovadores para manter todos sorrindo. Tão fácil de montar e sair, você vai se divertir na praia.

Máximo conforto e facilidade:
O Martini GTX está equipado com um assento AIR extremamente confortável
Além de suportes para as coxas para controle aprimorado, vários suportes para copos, leme integrado e pedais de leme facilmente ajustáveis. O assento AIR, com um encosto ajustável pneumaticamente, permite que o remador escolha a posição de assento mais confortável. As capas dos assentos são feitas de material com padrão de pente de mel altamente durável que, em combinação com tecido semelhante a malha, é laminado e moldado sobre espuma EVA. Adicione a tampa de pulverização montada e você poderá desfrutar de um passeio seco, mesmo em condições adversas.
O Martini GTX também possui uma escotilha oval grande e traseira à ré e uma escotilha seca de arco redondo menor para acessar dois compartimentos estanques para armazenamento seguro de equipamentos em sua próxima aventura.

Grande performance:
Projetado para oferecer conforto e estabilidade, o Point 65 Martini GTX é um caiaque de passeio recreativo, ágil e altamente manobrável, com muito espaço para as pernas. E se você remar o Martini! Como Solo ou Tandem, este é um dos caiaques recreativos mais rápidos do mercado. Projetado para conforto, estabilidade, manobrabilidade e rastreamento ideais. É perfeito para um dia de diversão ou um fim de semana de aventura. Use uma saia protetora para cobrir o cockpit e você pode remar o Martini GTX em água dura e permanecer seco. Carregue-o - o Martini GTX tem toneladas de armazenamento a seco!

Foi pescar:
O Martini GTX está preparado para acomodar equipamentos de pesca pós-venda e seus vários parques de remo liberam suas mãos para lidar com toda a pesca que você precisa. O medidor de peixe moldado ajuda a medir sua captura. Indo sozinho ou com um amigo? Você tem as duas opções em um caiaque - basta adicionar a seção intermediária Snap Tap e ir de Solo para Tandem em segundos. Com uma segunda seção entre os dois remadores, você pode criar espaço de armazenamento adicional para seu amigo de quatro patas e toneladas de equipamento adicional.


Especificações:

Fatos e medidas:
Tandem de comprimento: 416cm / 13'8´´
Largura em tandem: 70cm / 27,6 ”
Tandem do peso: 35kg / 77lbs
Capacidade Tandem: 240kg / 530lbs
Peso / Seção: aproximadamente 11kg / 24,3
Seção intermediária: 163cm / 5´ 4´´
Escotilha de proa: 20x20cm / 7,9´´x7,9´´
Cabina do piloto: 83x46cm / 33´´x18´´
Leme: Sim




Peça agora Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem, de acordo com as suas preferências. Neste momento Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Kayaks, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Colore
Amarelo
Numero Utente
2
Tipo di Struttura
modular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up