Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Point 65

Sustentável

Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Caiaque recreativo super estável e fácil de usar. Foto, pesca e diversão em família.
O martini gtx é um caiaque decorado, desmontado e de turismo, com um cockpit espaçoso e confortável para explorar e depois voltar para casa na parte de trás do seu carro. Como na versão top, o Martini GTX apresenta a inovadora solução patenteada Snap Tap. Criado pelo premiado engenheiro de design Magnus de Brito, o Martini é um caiaque recreativo divertido, versátil e de alto desempenho.
Modular participe
Skeg fixo & leme nivelado
Ultra conforto AIR Backrest ™
Espaço de carga seca
Engenharia e design sueco
Caiaque de desempenho:
Fácil de manusear dentro e fora da água. Com o inovador sistema Snap Tap da Point 65, o assento único se separa e monta em segundos para um caiaque confortável, estável e forte, tornando-o de longe o mais fácil de transportar caiaques recreativos no mercado. O Martini GTX é um caiaque rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto e que cabe na parte traseira da maioria dos carros. Também caberá confortavelmente em SUV, crossover e minivans com muito espaço de sobra.
Não há necessidade de comprar dois caiaques:
Encaixe na seção intermediária e o seu assento individual Solo se transforma em um Tandem de alto desempenho. Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir. De fato, a única coisa com a qual você precisará se preocupar é decidir quem levar. Ao adicionar seções intermediárias, você cria a ferramenta perfeita de formação de equipes para quantos remadores quiser.
Diversão familiar:
O Martini GTX foi projetado com crianças e adultos em mente. Quer remar, pescar ou apenas relaxar, este caiaque confortável, estável e forte de alto desempenho é a escolha ideal para diversão em família na água.
Entre e vá:
Transportar, transportar Solo ou Tandem, o Martini tem os recursos inovadores para manter todos sorrindo. Tão fácil de configurar e sair, você vai se divertir logo na praia.
Máximo conforto e facilidade:
O Martini GTX está equipado com um assento AIR extremamente confortável
Além de suportes para as coxas para melhor controle, vários suportes para copos, leme integrado e pedais de leme facilmente ajustáveis. O assento AIR, com um encosto ajustável pneumaticamente, permite ao remador escolher a posição de assento mais confortável. As capas dos assentos são feitas de material com padrão de pente de mel altamente durável que, em combinação com tecido semelhante a malha, é laminado e moldado sobre espuma EVA. Adicione a tampa de pulverização montada e você poderá desfrutar de um passeio seco, mesmo em condições adversas.
O Martini GTX também possui uma grande escotilha oval oval à ré e uma escotilha seca menor com arco redondo para acessar dois compartimentos estanques para armazenamento seguro de equipamentos em sua próxima aventura.
Grande performance:
Projetado para oferecer conforto e estabilidade, o Point 65 Martini GTX é um caiaque de passeio recreativo, ágil e altamente manobrável, com muito espaço para as pernas. E se você remar o Martini! Como Solo ou Tandem, este é um dos caiaques recreativos mais rápidos do mercado. Projetado para conforto, estabilidade, manobrabilidade e rastreamento ideais. É perfeito para um dia de diversão ou um fim de semana de aventura. Use uma saia de spray protetora para cobrir o cockpit e você pode remar o Martini GTX em água dura e permanecer seco. Carregue-o - o Martini GTX tem toneladas de armazenamento a seco!
Foi pescar:
O Martini GTX está preparado para acomodar equipamentos de pesca pós-venda e seus vários parques de remo liberam suas mãos para lidar com toda a pesca que você precisa. O medidor de peixe moldado ajuda a medir sua captura. Indo sozinho ou com um amigo? Você tem as duas opções em um caiaque - basta adicionar a seção intermediária Snap Tap e ir de Solo para Tandem em segundos. Com uma segunda seção entre os dois remadores, você pode criar espaço de armazenamento adicional para seu amigo de quatro patas e toneladas de equipamento adicional.
Especificações:
Fatos e medidas:
Tandem de comprimento: 416cm / 13'8´´
Largura em tandem: 70cm / 27,6 ”
Peso Tandem: 35kg / 77lbs
Capacidade em Tandem: 240kg / 530lbs
Peso / Seção: aproximadamente 11kg / 24,3
Seção intermediária: 163cm / 5´ 4´´
Escotilha de proa: 20x20cm / 7,9´´x7,9´´
Cabina do piloto: 83x46cm / 33´´x18´´
Leme: Sim



Na waveinn, apresentamos todas as características de Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Número de Utilizadores

2

Tipo de Estrutura

modular

Tecnologia Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Sustentável Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Point 65 Caiaque Martini GTX Tandem

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed