Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Point 65

Sustentável

Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Desempenho estável em cima do caiaque com uma revolucionária combinação modular de solo / tandem. A TEQUILA! A GTX oferece um novo nível de inovação para caiaques recreativos. Criado pelo premiado designer e engenheiro Magnus de Brito, o Point 65 lança a Tequila! Um caiaque divertido, versátil e de alto desempenho que, devido à sua modularidade, é excepcionalmente fácil de transportar, armazenar e transportar. A revolucionária combinação de solo ou tandem é a solução que você estava esperando. As tecnologias Point 65 Snap TAP estão protegidas pelas patentes dos EUA e da Europa.


CAIAQUE DE DESEMPENHO: Com sua nova quilha de rastreamento, a Tequila! O GTX rema direito como uma flecha. Com a inovadora solução Snap Tap patenteada do Point 65, o assento único se separa e é montado em segundos para um caiaque seguro, estável e forte, tornando-o de longe o caiaque mais leve do mercado. A Tequila! é um caiaque rígido de alto desempenho que você pode carregar com um sorriso no rosto, colocar dentro da maioria dos carros e guardar debaixo da cama.

CONFORTO FINAL DO ASSENTO: A Tequila! O GTX está equipado com um assento AIR super confortável. O assento AIR, com um encosto pneumaticamente ajustável, proporciona ao paddler uma posição extremamente confortável e perfeitamente ajustável. As capas dos assentos são feitas de material altamente durável e confortável, com padrão pente de mel, em combinação com tecido semelhante a malha, que é laminado e moldado sobre espuma EVA.

PRÊMIO INOVAÇÃO E DESIGN: The Tequila! recebeu inúmeros prêmios por sua solução e design modular inovador. Popular Science, uma das maiores publicações do mundo premiada com Tequila! com o seu prestigiado prêmio 'Best of What's New 2010'. A ISPO, a maior feira de produtos esportivos do mundo, premiou a Tequila! com o prêmio finalista 'ISPO Brandnew'. A Tequila! também recebeu o renomado prêmio de design Red Dot.

SOLO OU TANDEM: TUDO EM UM A Tequila! O GTX foi projetado com crianças e adultos em mente. Seja remando, pescando ou apenas relaxando, este caiaque estável, forte e de alto desempenho é a escolha ideal para diversão em família na água. Obtenha a seção extra e não haverá necessidade de comprar dois caiaques. Encaixe na seção intermediária e seu assento único será transformado em um conjunto de alto desempenho, para que você possa trazer um amigo. O registro até agora? LL. Bean montou um caiaque de 100 homens usando a Tequila Point 65! pelo seu aniversário de 100 anos. Nunca antes um caiaque foi tão divertido e tão fácil de possuir. De fato, a única coisa com a qual você precisará se preocupar é decidir quem levar.

ENTRE E VÁ: Transportando e transportando, indo sozinho ou em conjunto a Tequila! O GTX possui recursos inovadores para manter todos sorrindo. Tão fácil de configurar e sair, você estará se divertindo na praia.

CONFORTO E FACILIDADE: A Tequila! possui assento seco, suporte para copos e apoios para pés moldados. Ficar confortável é fácil para todos os remadores com o nosso inovador assento AIR, este nível de conforto é único para a Tequila! Para aqueles dias preguiçosos à deriva no sol, a Tequila! é o seu ingresso para o relaxamento ideal.

DESEMPENHO EXCELENTE: Projetado para conforto e estabilidade, o Tequila Point 65! O GTX também é um caiaque de lazer ágil e altamente manobrável, com muito espaço para as pernas. E se você remar a Tequila! GTX como um solo ou em tandem, este ainda é um dos lugares mais rápidos nos melhores caiaques do mercado. É perfeito para uma caminhada de um dia ou aventura de fim de semana. Carregue-o - a Tequila! tem toneladas de armazenamento!

PESCA IDA: Projetada para acomodar equipamentos, itens mais frios e outras necessidades, a Tequila! GTX é a embarcação de pesca perfeita. Indo sozinho ou com um amigo? Você tem as duas opções em um caiaque - basta adicionar a seção intermediária Snap Tap e passar de solo para tandem em segundos.

Modular participe
Engenharia e design sueco
Quilha de acompanhamento de desempenho
1 ou 2 lugares
Ultra conforto AIR Seat ™
Espaço de carga e remo
Aleta de rastreamento


Especificações:

Fatos e medidas:
Solo de comprimento: 295cm / 9'7´´
Largura: 75cm / 29,5 "
Altura: 29cm / 11,4 "
Peso Solo: 21kg / 48,5lbs
Capacidade Solo: 120kg / 265lbs
Peso / seção: aproximadamente 11kg / 24,3
Seção frontal: 167cm / 65.8´´
Seção traseira: 166cm / 65.4´´
Meio: 161cm / 63.4´´
Assento AIR: Sim








Dispomos de Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo dispõe da garantia oficial da marca Point 65. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Barcos e equipamentos, mais especificamente da categoria Kayaks.

Características Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Número de Utilizadores

1

Tipo de Estrutura

modular

Tecnologia Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Sustentável Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Point 65 Caiaque Tequila GTX Solo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed