Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Power traveller

Sustentável

Power Traveller PowerMonkey Expedition

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Power Traveller PowerMonkey Expedition

Powertraveller desenvolveu a primeira do mundo em geração de energia grade off. A expedição Powermonkey é uma revolução na tecnologia de carregamento portátil, reunindo várias maneiras em que para gerar energia, naturalmente, ainda de forma eficiente todos alojados em forte, de alumínio, revestimento impermeável.

A prova de água (IP65) expedição Powermonkey abriga uma bateria de polímero de lítio 10,500mAh que pode ser carregada de três maneiras; via manivela alimentado, solar ou através do carregador internacional de alimentação AC.

A, manivela forte ergonômico mão permite gerar energia a uma velocidade confortável graças ao 32: 1 relação de alavancagem financeira. A unidade possui um LED que indica a velocidade ideal para hank manivela de carregamento quando o LED é verde, a manivela Hank está a produzir energia em um nível ótimo, eficiente. O anodizado, embalagem de alumínio é ondulada, proporcionando uma aderência segura mesmo se suas mãos estão luvas frio / molhadas ou você está vestindo.

10 minutos de hank manivela carrega a bateria interna de 1% equivale a uma taxa de 6,7% de um iPhone 5s. Uma vez que a bateria está carregada, a manivela dobras afastado ordenadamente ou pode até mesmo ser removido completamente, se necessário.

O sol é a melhor fonte de energia para o nosso planeta, por isso, aproveitando que a energia é a forma mais natural para gerar energia. Fornecidas na embalagem lançamento é a expedição solarmonkey um painel solar instalado em um case de alumínio leve muito forte, que foi desenvolvido especificamente para trabalhar com a expedição Powermonkey. As saídas solarmonkey expedição 5 watts, 5V 1Amp e é capaz de recarregar a unidade de bateria Powermonkey em 12 15 horas em óptimas condições, perfeito se você está no deserto, até uma montanha ou simplesmente em movimento. Os atos de alumínio como uma sincronização de calor, tornando o painel eficiente e resistente e pode carregar dispositivos mesmo em condições de pouca luz, graças à tecnologia MPPT (Maximum Power Ponto Rastreador) incluído.

A expedição solarmonkey é à prova d'água (IP65) o que significa que ele pode suportar água projetada a partir de um bocal contra a unidade de qualquer direção e também é à prova de poeiras perfeito para quando você está fora do caminho. Ele pode abrir em um ângulo de 225 graus, o que lhe permite se encaixam perfeitamente em torno de um pacote de volta, em frente cestos de bicicleta ou ao longo do telhado de uma tenda para que possa carregar, o que quer que você está fazendo.

A expedição Powermonkey também é fornecido com um carregador de corrente AC internacional que irá trabalhar em mais de 150 países ao redor do mundo. A bateria interna pode ser totalmente carregada via corrente alternada em apenas 12 horas para que você pode ter certeza que você tem o poder, antes de sair para o desconhecido. O carregador de corrente alternada internacional é um grande benefício em áreas remotas onde a eletricidade pode ser limitado ou imprevisíveis.

Com ambos 12V DC 5V e saídas USB, a expedição Powermonkey é capaz de carregar tudo de iPads / comprimidos, duas rádios, telefones por satélite e smartphones, para GPS, lâmpadas de cabeça e câmeras SLR, além de uma infinidade de outros dispositivos. Os usuários também podem cobrar de ambas as saídas simultaneamente enquanto carrega a bateria interna, dando-lhe a liberdade para continuar trabalhando.

Ambos os cabos de entrada e de saída são conectados através de um sistema de habitação IP67 original, garantindo que todas as conexões permanecem à prova d'água, por até 1 metro por 30 minutos.

A expedição Powermonkey foi inteligentemente concebido para que opções de carregamento adicionais podem ser adicionados em uma data posterior. Enquanto a manivela, mains solares e AC são atualmente a principal opção de geração de energia, opções suplementares irá incluir vento e água (atualmente em R & D), turbina a vapor, gás e célula combustível de hidrogênio, por isso qualquer situação você se encontra, a expedição Powermonkey garante que seus dispositivos essenciais nunca vai ficar fora do poder.

Este produto revolucionário é o culminar de perícia Powertravellers na fabricação carregador portátil e feedback dos embaixadores extremas que utilizam os nossos produtos na área; incluindo alpinistas Squash Falconer e Kenton Cool, mais lendário explorador Sir Ranulph Fiennes.

Trabalha com:

Câmeras SLR

iPads / Tablets

iPhones / Smart Phones

Será que também trabalham com

À mão / Câmeras de Ação Cameras:

PDAs

Celular

iPods / MP3 / MP4

PSP / à mão / Games Consoles

Sat Navs / GPS

Cabeça Tochas

Especificações:

Miliamperes Hour (mAh): 10500

Dimensões (L * H * W cm): 16.4 x 6.2 x 6.2

Tipo de Bateria: Lithium Polymer

Tensão: 5V 2A & 12V 800mA

Powermonkey parâmetros da unidade expedição:

Entrada: 5V 25V

Saída: 5V 2000mA & 12V 800mA

Tipo de Bateria: Lithium Polymer 10,500mAh

Peso: 697g

Dimensões: 164 x 62 x 62 milímetros

Solarmonkey parâmetros do painel de expedição:

Saída: 1A 5V

Peso: 410 g

Dimensões: 200 x 110 x 18 mm

In The Box:

Expedição Powermonkey banco de energia portátil

Expedição Solarmonkey painel solar

Manivela

Conector Waterproof

Internacional AC carregador de corrente

Cabos de carregamento: 3.5 x 1.1. para 5,5 x 2,1 milímetros cabo, USB para cabo micro USB, 3,5 x 1,1 a cabo micro USB

Caso de armazenamento dupla zip

Saco de deslizamento Cable

Guia do usuário



Se o que necessita é Power traveller PowerMonkey Expedition, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A waveinn oferece este e outros produtos de nautica e pesca com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Carregadores, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Power Traveller PowerMonkey Expedition

Tecnologia Power Traveller PowerMonkey Expedition

Sustentável Power Traveller PowerMonkey Expedition

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Power Traveller PowerMonkey Expedition

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed