up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

Power traveller SolarMonkey Expedition

plus
Power traveller

Power Traveller SolarMonkey Expedition

Description Power traveller SolarMonkey Expedition

O sol é a melhor fonte de energia para o nosso planeta, então aproveitar essa energia é a forma mais natural para gerar energia.

A expedição solarmonkey é um forte painel solar ainda leve projetado para carregar dispositivos 5V incluindo smartphones, GPS, lâmpadas de cabeça, câmeras de ação e muito mais, bem como outros carregadores Powertraveller. Alojado em uma caixa de alumínio, as saídas expedição solarmonkey 5 watts, 5V 1AMP e é capaz de carregar um iPhone 6 em 3 quatro horas, a GoPro Hero 4 em 3 de 4 horas e sistemas de GPS em 2 de 3 horas. Pode carregar praticamente qualquer dispositivo eletrônico 5V, tornando-se uma adição extremamente útil para qualquer mochila ou kit saco.

Os atos de alumínio como uma sincronização de calor, tornando o painel eficiente e resistente e pode carregar dispositivos mesmo em baixas condições de luz graças à MPPT tecnologia (Maximum Power Point Tracker) incluído. Os painéis solares fotovoltaicos, reflexivas não são duras o suficiente para levar as batidas gerais e derramamentos de entusiastas ao ar livre e profissionais, enquanto o design de concha protege perfeitamente os painéis quando não estiver em uso.

A expedição solarmonkey é impermeável (IP65) o que significa que ele pode suportar a água projetada a partir de um bico contra a unidade de qualquer direção e também é à prova de poeiras perfeito para quando você está fora da trilha batida. O design inteligente significa que pode abrir em um ângulo de 225 graus, o que lhe permite encaixar perfeitamente em torno de uma mochila, através cestos de bicicleta ou ao longo do telhado de uma tenda para que possa carregar, o que quer que você está fazendo.

Este, painel solar à prova de água dura foi concebido essencialmente como uma opção de carregamento para a expedição powermonkey o premiado, fazê-lo em apenas 12 15 horas em condições de luz solar ideais perfeitos se você estiver no deserto, até uma montanha ou simplesmente em movimento.

Funciona com:

Mão Câmaras / Acção

iPhones / Smart Phones

Sat Navs / GPS

Será que também trabalham com

iPads / Tablets

iPods / MP3 / MP4

PSP / À mão / consolas de jogos

cabeça Tochas

Especificações tecnologia:

Dimensões (L * H * W cm): 11 x 20 x 1.8

Tensão: 5 Watts, 5V 1 Amp

parâmetros:

Saída: 5 Watts, 5V 1Amp

Se abre para 225 graus

Peso: 410 g

Na caixa:

1 x painel expedição solarmonkey

1 x 3,5 milímetros DC para cabo de carregamento USB micro

1 x feminino micro USB à ponta USB fêmea

Dimensões: 110 x 200 x 18mm


Se o que necessita é Power traveller SolarMonkey Expedition, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A waveinn oferece este e outros produtos de nautica e pesca com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Energia, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up