up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Preston Innovations

Preston Innovations

Ver tudo ( Preston Innovations )

Sobre a marca Preston Innovations

Preston Innovations, um nome importante no mundo da pesca, tem uma rica história de criar equipamentos de pesca de primeira linha que atendem às necessidades de pescadores em todo o mundo. Fundada no Reino Unido, Preston Innovations cresceu para se tornar uma marca renomada conhecida por seu compromisso com a qualidade, inovação e paixão pela pesca. Com uma gama abrangente de produtos que abrangem roupas, acessórios, carretéis, caixas de assento, sacos de rede e suportes de vara, Preston Innovations tornou-se um companheiro de confiança para pescadores de todos os níveis.
Preston Innovations não é apenas uma marca; é um símbolo de dedicação à arte da pesca. Com uma história enraizada na inovação e uma gama de produtos que abrange todos os aspectos da pesca, Preston Innovations continua a ser uma escolha confiável para pescadores que buscam excelência em seu equipamento. Portanto, se você é um pescador ávido ou apenas começando sua jornada de pesca, confie em Preston Innovations para elevar sua experiência de pesca.

Liderando a Excelência em Equipamentos de Pesca

Roupas Preston Innovations são projetadas para proporcionar aos pescadores a perfeita mistura de funcionalidade e estilo. Desde jaquetas à prova d'água até camisas de pesca respiráveis, sua linha de roupas é personalizada para suportar os rigores da pesca, garantindo conforto e durabilidade em diferentes condições meteorológicas. Acessórios de pesca da Preston Innovations são meticulosamente criados para melhorar sua experiência de pesca. De anzóis e boias para caixas de isca e organizadores de equipamentos, estes acessórios são projetados para simplificar sua configuração e aumentar suas chances de conseguir aquele precioso peixe.
Carretéis Preston Innovations são sinônimos de precisão e confiabilidade. Seus carretéis oferecem tecnologia avançada, garantindo lançamento e recuperação suaves e controlados. Seja você um pescador de partida ou um carpista dedicado, você pode contar com esses carretéis para desempenhar quando mais importa. A caixa de assento Preston Innovations é um elemento essencial para pescadores que exigem conforto e utilidade na margem. Essas caixas de assento são projetadas com ergonomia em mente, fornecendo um poleiro confortável durante horas longas de pesca. Com opções de armazenamento personalizáveis, elas também mantêm seu equipamento organizado e acessível quando mais precisar.
Sacos de rede Preston Innovations são essenciais para pescadores que priorizam o cuidado e a organização de suas redes de aterrissagem. Estas bolsas são construídas com materiais duráveis, garantindo que suas redes permaneçam seguras, limpas e facilmente acessíveis quando mais precisar. Suportes de vara Preston Innovations são projetados para proteger suas valiosas varas de pesca. Se você estiver pescando da margem ou de um barco, esses suportes oferecem uma maneira segura e conveniente de manter as varas ao alcance, minimizando o risco de danos durante o transporte ou armazenamento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar