up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Promariner Carregador Pronautic 1230P

plus
Promariner

Promariner Carregador Pronautic 1230P

Description Promariner Carregador Pronautic 1230P

Reconhecida pela indústria com o Prêmio IBEX de Inovação 2010, o ProNauticP emprega nossa Plataforma de Cobrança de Desempenho Digital ProMar Geração 3, que combina toda a tecnologia de controle digital e de conversão de energia baseada em software com os recursos globais de gerenciamento de energia. O ProNauticP aborda a tendência de incorporar e usar mais eletrônicos de 12 volts a bordo hoje em dia, barcos a motor, vela, cruzeiro e pesca esportiva. Com doze perfis de carregamento de desempenho controlado digitalmente com seleção da ponta dos dedos, o ProNauticP carrega, condiciona, mantém e reconta as baterias enquanto prolonga a vida útil da bateria e maximiza o desempenho da energia de reserva da bateria. Projetado para proporcionar mais tempo na água, aproveitando o que você mais gosta?


Recursos:

Desempenho de carregamento digital da ProMar 12 perfis selecionáveis
Correção global do fator de potência
Tecnologia Distribuída Sob Demanda
Auto-cálculo digital de absorção e estado da bateria, modo de condicionamento
Modo de economia de energia de conservação
Indicadores LED de serviço e modo de falha
Controle automático de velocidade do ventilador
Compensação automática de temperatura e segurança incorporada


Especificações:

Altura (polegadas): 10.500
Largura (polegadas): 5.750
Comprimento / profundidade (pol): 12.630
Peso (oz): 105.600




Bem-vindo à nossa promoção especial de Promariner Carregador Pronautic 1230P! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Promariner, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Promariner Carregador Pronautic 1230P

Cor
Branco
Tipo de Produto
Carregadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up