up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rapala Monser Hunt Jigging Rod

Rapala Monser Hunt Jigging Rod

plus
Rapala

Rapala Monser Hunt Jigging Rod

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rapala Monser Hunt Jigging Rod

Interessado em caçar peixes-monstro em suas viagens? Nós temos a resposta! Apresentando a vara de viagem de 4 peças Rapala Trailblazer Monster Hunt. Misturado com carbono de módulo alto e médio, o Monster Hunt possui poder e força bruta para parar e transportar peixes monstros para fora da cobertura pesada. Chegando a 6'9”, a pesca de cobertura pesada à distância é possível agora, pois o comprimento e a mistura de materiais de carbono tornam o lançamento à distância realmente bom. Mesmo lançando para incluir capa pesada é uma facilidade. Se você está pescando uma grande isca de natação de 100g ou uma cabeça de jig de 7g equipada com plástico macio, o Rapala Monster Hunt pode lidar com uma variedade de iscas diferentes com peso de 1 4 onças. Classificado em Pe6 ou trança de 80 lb, esta haste durável resistirá a qualquer desafio de peixe monstro em água doce e salgada. Rapala Monster Hunt lidará com líderes pesados com facilidade, pois a haste é equipada com todos os guias Fuji K Alconite de grandes dimensões. O assento do carretel é Fuji e os punhos são Eva de alta densidade combinados com cortiça emborrachada para conforto e durabilidade. Para facilitar a viagem, é fornecido um saco de haste de neoprene grosso com alça de transporte.


Recursos:

Ação Slashbait®
Suspensão em pausa
Corpo Translúcido Texturizado
Folha Holográfica Interna
Sistema Interno Long Cast (Excluído Xr04)
Olho holográfico 3d
Ganchos de dobra redonda de níquel preto Vmc®
Cauda de teaser de penas de flash
Ajustado à mão e testado em tanque


Especificações:

Tamanho: 6'9''
Pe: Pe6 80lb
Peça: 4
Característica: Max 4 Oz




Beneficie das nossas ofertas para Rapala Monser Hunt Jigging Rod. Na nossa loja online waveinn de nautica e pesca, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de nautica e pesca. Poderá consultar também outras categorias nautica e pesca e encontrar produtos da marca Rapala, ao melhor preço.

Características Rapala Monser Hunt Jigging Rod

Colore
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up