Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine A125 C-Map

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine A125 C-Map

Como a necessidade de energia da rede off continua a crescer, os viajantes, aventureiros e profissionais ao ar livre também está procurando, espaço consciente formas mais eficientes em que para cobrar os seus dispositivos. Com o explorador Powermonkey 2, Powertraveller dá aos usuários a capacidade de gerar sua própria energia a partir de um pequeno, unidade compacta, qualquer situação em que se encontram.

Baseando-se em elementos de design do premiado expedição Powermonkey, o novo explorador Powermonkey 2 é o mais resistente carregador portátil disponível no mercado hoje e abre o caminho para a adição de opções futuras de geração de energia.

A unidade abriga um poderoso, dual core, bateria de iões de lítio de 6000mAh, capaz de recarregar um iPhone 5 até três vezes, a GoPro Hero3 + quatro vezes e um Garmin Edge 1000 quatro vezes. Também é compatível com uma infinidade de outros dispositivos 5V tais como comprimidos (incluindo iPad), iPods, câmeras digitais, telefones por satélite e muito mais.

No entanto, é o design resistente, resistente do explorador Powermonkey 2 que o diferencia de outros carregadores 6000mAh no mercado.

Com uma classificação Ingress Protection (IP) de 67, o explorador Powermonkey 2 é à prova d'água durante 30 minutos em até 1 metro de água quando usados ??com o cabo fornecido. As capacidades à prova d'água não sejam comprometidas, mesmo quando o aparelho está a carregar um dispositivo. A vedação impermeável estilo "plug banho" bespoke garante que todas as conexões são estanques, dando aos usuários a confiança para ir mais longe, mais rápido e mais fora da trilha batida.

A IN micro USB e micro USB OUT carregamento conectores incluem IP65 tampas à prova de intempéries para manter a poeira e respingos de água para fora quando não em uso, enquanto a 80 centímetros durável cabo "Y" e Powermonkey unidade explorador 2 foram testados até 30C, garantindo tanto o cabo ea unidade continuará forte e impermeável.

O ridged, revestimento anodizado fornece uma aderência segura, mesmo se as mãos estão frias ou molhado eo design cilíndrico torna a unidade de ultra forte o suficiente para suportar o peso de um Land Rover Defender. Resistente o suficiente para resistir a choques e derrames pesados, o explorador 2 Powermonkey vai sobreviver a ambientes mais adversos sem comprometer a cobrança recursos, suporte a usuários em qualquer situação.

O explorador Powermonkey 2 terá um acessório de montagem de bicicletas (não incluído), que atribui ao quadro da bicicleta e permite aos usuários carregar seus sistemas de GPS / smartphones enquanto a cavalo. Isto também pode ser ligado a postes de tenda, etc assegurar que a unidade é seguro enquanto dispositivos de carregamento. A moto montagem estará disponível para compra até o final de 2014.

Projetado de modo que as opções de carregamento adicionais podem ser adicionados em uma data posterior, o explorador Powermonkey 2 acabará por ter seus próprios módulos de manivela e turbinas eólicas. A capacidade de adicionar opções futuras de geração de energia torna este produto um mundo de classe, definido na vanguarda da tecnologia de carregamento portátil. O explorador Powermonkey 2 também pode ser carregada através Powertravellers famoso solargorilla ea expedição solarmonkey painel solar próxima.

O explorador Powermonkey 2 é o produto poder oficial do Red Bull X Alps 2015, a corrida de aventura mais difícil mundos e pretende se tornar o carro-chefe da gama Powertraveller já premiado, cimentando ainda mais a reputação de marcas carregador de escolha no exterior, aventura, ajuda e mercados militares.

Especificações:

Miliamperes horas (mAh): 6000

Dimensões (L * H * W cm): 8.7 x 4.5

Tipo de Bateria: Lithium Ion

Tensão: 5V 2A

Miliamperes horas (mAh): 6000

Dimensões (L * D cm): 8.7 x 4.5

Tipo de Bateria: Lithium Ion

Parâmetros:

Peso 286g

Recarregável

A capacidade da bateria de 6000mAh

Temperatura de operação: 30 50C



Raymarine A125 C-Map é um produto que corresponde à categoria GPS/Sondas dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Raymarine A125 C-Map? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características Raymarine A125 C-Map

Tecnologia Raymarine A125 C-Map

Sustentável Raymarine A125 C-Map

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine A125 C-Map

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed