up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Raymarine Axiom 7 RV Realvision 3D Navionics+ Pequeno

plus
Raymarine

Raymarine Axiom 7 RV Realvision 3D Navionics+ Pequeno

Description Raymarine Axiom 7 RV Realvision 3D Navionics+ Pequeno

Display AXIOM 7 RV, 7 com sonda 3D 600W / RealVision e Navionics + Small chart: A gama de displays multifuncionais Axiom da Raymarine forma um poderoso sistema de navegação com incríveis possibilidades. O Axioma pode ser expandido, para que você possa melhorar sua funcionalidade de acordo com suas próprias necessidades. É compatível com a gama completa de acessórios da Raymarine, incluindo radares Quantum, sondas CHIRP, câmeras de imagem térmica FLIR, integração de áudio, instrumentação, câmeras de segurança e pilotos automáticos Evolution.

Com Axiom você terá o melhor sistema atual do mercado para o reconhecimento da situação sob qualquer circunstância de navegação. Além disso, sua conectividade Wi-Fi e Bluetooth permite a conexão com aplicativos Raymarine projetados para tablets e smartphones.

Especificações:

Cartografia pré-carregada: Inclui cartão com Navionics + Small cartography (área para download pela Internet).

Cor ou monocromático exibir cor.

Número de monitores conectáveis ​​Ilimitado.

Pode ser conectado à rede Sim.

Conexões do instrumento: 1 x Raynet; 1 x NMEA2000 (DeviceNet microC) SeaTalk NG (com adaptador A06045); 1 x USB microAB; Wi-fi; Bluetooth.

Dimensões 210 x 142 x 77 mm.

Saída VGA No.

Função AIS: Opcional (requer sistema AIS).

Exibe os dados do mecanismo: Sujeito à compatibilidade do sistema.

Antena GPS integrada Sim.

Função de radar Sim.

Inclui função de teste Sim.

Inclui o número do transdutor

Sistema de montagem Recesso, superfície ou suporte.

Peso 1,52 kg.

Proteção IPX 6 / IPX 7.

Tamanho da tela (pol.) 7.0.

Resolução 800 x 480.

Série de exibição: Axiom.

Modelo de exibição: Serie Axiom 7.

Tensão 12 V.

O sistema operacional integrado LightHouse 3 é rápido, fluido e fácil de operar. Sua interface limpa pode ser facilmente personalizada para se adequar ao seu estilo de navegação.

Display robusto em vidro, otimizado para instalação em recesso ou superfície com aparência imbatível e design elegante, sem botões visíveis.

Inclui Navionics + cartão para baixar a área local via web. É compatível com toda a cartografia eletrônica da Navionics e com cartografia vetorial da NV Digital, Blue Latitude e outros fabricantes.

O Axiom inclui sistemas para instalar o monitor em uma superfície e em um suporte instalado onde você preferir.

A melhor sonda no mercado atual: O sensor integrado estabilizado por rotação compensa os movimentos do barco e oferece uma imagem 3D totalmente realista.

Todos em um transdutor: os transdutores RealVision 3D combinam os modelos CHIRP DownVision, CHIRP SideVision, CHIRP de alta frequência e RealVision 3D em um único alojamento.

Esta versão não inclui um transdutor.

Fácil identificação de peixes: Identifique facilmente estruturas subaquáticas e localize peixes com a clareza realista da sonda 3D RealVision

Sonda de amplo espectro CHIRP: Transmite mais de 60 frequências diferentes para obter as imagens de sonda mais fiéis e a melhor detecção de peixe possível.

Poderosa sonda de 4 canais: Compatível com RealVision 3D, CHIRP DownVision, SideVision, CHIRP de alta frequência e sonda convencional de 600W (50/200 kHz).


Gostou de Raymarine Axiom 7 RV Realvision 3D Navionics+ Pequeno? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos nautica e pesca se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Raymarine Axiom 7 RV Realvision 3D Navionics+ Pequeno

Com transdutor
Não
Cor
Preto
Com cartografia
Com cartografia
Opção de cartografia
Compatível
Polegadas
7

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up