up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Raymarine Somente Para Exposição Axiom 7

Raymarine Somente Para Exposição Axiom 7

plus
Raymarine

Raymarine Somente Para Exposição Axiom 7

Description Raymarine Somente Para Exposição Axiom 7

Raymarine Axiom 7 Apenas Visor Multifuncional de 7 Polegadas

Um poderoso novo sistema de navegação multifuncional da Raymarine. Com o novo sistema operacional LightHouse 3 e um desempenho quad core veloz, a Axiom transformará seu tempo na água.

Desempenho rápido e poder em suas pontas do dedo

O Axiom é expansível, portanto, seus recursos podem crescer, conforme necessário. Suporta toda a gama de acessórios da Raymarine, incluindo radar Quantum, sonar CHIRP, câmaras térmicas FLIR, integração de áudio, instrumentos, câmaras e piloto automático Evolution. A conectividade Wi Fi e Bluetooth padrão permite a conexão com os aplicativos Raymarine mais recentes para tablets e smartphones.

O Axiom inclui kits de montagem de superfície e munhão, hardware de montagem, cabo de alimentação / dados e instruções de instalação.

Visor robusto de vidro otimizado para montagem embutida ou em superfície. Design sem botões elegante com furto para controle de potência.

Suporte para os melhores gráficos do Navionics e LightHouse Raster e Vector Charts, fornecidos pelos principais fabricantes de mapas, como NV Digital, Blue Latitude e muito mais.

O novo sistema operacional LightHouse 3 é rápido, fluido e fácil de aprender. Uma interface organizada é facilmente personalizada para o seu estilo de navegação.

O que está na caixa:

1. MFD (fornecido com o adaptador Trunnion instalado)

Suporte do munhão

Botões giratórios x 2

Suncover - Suporte Trunnion

Junta de montagem em painel para montagem em superfície / embutida

Pregos roscados M5x58 x 4

M5 Porcas de Thumb x 4

Pacote de documentação

Cabo Power / NMEA 2000 (com cabo de alimentação de 1,5 m (4,92 pés) e fio NMEA 2000 de 0,5 m (1,64 pés)).


Complete o seu pedido de Raymarine Somente Para Exposição Axiom 7 com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Gps/sondas. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Gps/sondas ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Raymarine Somente Para Exposição Axiom 7

Com Transdutor
Não
Cor
Preto
Com Cartografia de Série
Não
Opção de Cartografia
Compatível
Polegadas
7.0-9.9

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up