Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia

Raymarine Axiom 16 Pro RVX HybridTouch 16 Inch MFD com sonar integrado 1kW. DV.SV e RV 3D Sonar cw Nav + Small DL

Inclui o cartão de download Navionics PLUS Area Small.

Axiom Pro é projetado para capitães que querem tudo. Disponível com o Sonar Cônico High CHIRP integrado ou RealVision 3D, o sonar 1kw CHIRP e o controle Raymarine HybridTouch, o Axiom Pro é o novo padrão para dispositivos multifuncionais "allinone". E com um processador quad core rápido, uma exibição de alta definição super brilhante e o sistema inteligente LightHouse OS, o Axiom Pro oferece uma experiência de navegação intuitiva e intuitiva. O Axiom Pro é fácil de expandir para uma rede de navegação avançada que inclui vários displays de Raymarine Axiom, radar CHIRP, piloto automático Evolution, tecnologia de visão noturna térmica FLIR e muito mais.

SIMPLY SUPERIOR REALVISION ™ 3D SONAR

REALVISION 3D Facilmente identifique a estrutura e localize o peixe com a clareza realista do sonar RealVision 3D.

RETROCESAR VOLTAR Rebobinar, pausar e reproduzir o histórico de sonar DownVision ™ SideVision ™ e RealVision 3D gravado, para analisar de perto o peixe e a estrutura e facilmente segmentar pontos de passagem.

GPS TRAILS O RealVision 3D combina com GPS de precisão para construir o modelo 3D mais preciso do mundo subaquático, em tempo real.

CONFIGURAÇÕES DE SENSIBILIDADE HISTÓRICA Os ajustes ao ganho, sensibilidade e filtragem do sonar também são aplicados no histórico de sonar gravado, permitindo que você revele peixes e estruturas previamente escondidos.

CANAL DE CHIRP DE 1KW ATRAVÉS DE OFFYHORE Adicione um transdutor compatível de o 'shore e experimente a deslumbrante definição e clareza do sonar CHIRP dualchannel. Sem truques ou jogos, este é um verdadeiro sonar de 1kW CHIRP - sem desempenho de compromisso. Alvo alvo, peixe, termoclinas e mais em profundidades para 5.000 pés.

BAIXO MÉDIO OU ALTO CHIRP O sonar Axiom Pro 1kW oferece um amplo espectro de bandas de sonar CHIRP para pesca em águas profundas, medianas e pouco profundas.

RÁPIDO

O processador Quad Core oferece resposta instantânea e a capacidade de executar múltiplos aplicativos simultaneamente sem qualquer desaceleração.

BOLD E BRILHANTE

A tecnologia de ligação óptica e os painéis de exibição IPS oferecem cores, clareza e contraste deslumbrantes em todas as condições de iluminação. O Axiom Pro parece ótimo mesmo através de óculos de sol polarizados.

HYBRIDTOUCH ™

Controlar Axiom Pro a partir de sua tela multitouch, seus botões e botão giratório, ou qualquer combinação de ambos. Essa escolha é sua.

CONTROLE INTUITIVO

Com o Raymarine HybridTouch, você pode desfrutar de uma simples interação na tela de toque ou assumir o controle do Axiom Pro a partir do teclado e do controle rotativo multifunções. A escolha é sua.

CHAVE PERSONALIZADA

Obtenha acesso instantâneo à sua função favorita com a chave personalizada do usuário.

SOFTWARE DE FAROL 3

Rápido, fluido e fácil de aprender. A interface do Farol 3 é organizada e fácil de personalizar para o seu estilo de barco.

CONSTRUÍDO EM MODELOS SONAR

Selecione a partir do sonar Pro S ou Pro RVX para necessidades de sonar de cruzeiro, vela, litoral ou o 'shore.

EVOLUTION AUTOPILOT CONTROL

Integração perfeita com o piloto automático mais inteligente na água - Evolução da Raymarine. Engage ou desengate o piloto, siga um waypoint ou rota, ou deixe o piloto lidar com o leme com um padrão de troll automatizado e controle tudo de Axiom Pro.

APLICATIVOS MÓVEIS

Visualize e controle o seu Axiom Pro MFD sobre Wi-Fi usando o aplicativo RayRemote grátis da Raymarine para dispositivos inteligentes e o aplicativo RayControl para tablets. Os aplicativos estão disponíveis para dispositivos iOS e Android.

AUDIO MARINHO

Integre o Axiom Pro com áudio marinho multisource e multizone da Rockford Fosgate. Mude fontes, selecione faixas, zonas de controle e muito mais diretamente do seu MFD.

CÂMERAS TÉRMICAS

Combine Axiom Pro com a câmera térmica FLIR M132 ou M232 e desfrute do ClearCruise ™ IR Analytics. O Axiom Pro irá alertá-lo automaticamente para obstáculos em seu caminho.

RADAR

Integre-se perfeitamente com Raymarine Quantum CHIRP ou qualquer outro sistema de radar Raymarine para todas as capacidades de navegação Nightorday.

O radar CHIRP de estado sólido Quantum oferece imagens superiores em intervalos longos e curtos. Conectividade com fio ou Wi-Fi.

Radar HD e Super HD. Ideal para pescadores costeiros e o 'shore com características, incluindo modo de pássaro e varredura de alta velocidade.



Compre Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia ao preço mais baixo! A nossa loja online de nautica e pesca, a waveinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Eletrônica a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo nautica e pesca com preços incríveis!

Características Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia

Tecnologia Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia

Sustentável Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Axiom Pro 16 RVX NSD Realvision 3D CHIRP Com Cartografia

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed