up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Raymarine Axiom Pro 16 S CHIRP With Navionics+ Small

plus
Raymarine

Raymarine Axiom Pro 16 S CHIRP With Navionics+ Small

Description Raymarine Axiom Pro 16 S CHIRP With Navionics+ Small

Disponível com RealVision 3D, sonar CHIRP de 1kW e controle Raymarine HybridTouch, o Axiom Pro 16 é o novo padrão para a tela “tudo em um”. E com um processador quad core extremamente veloz, um display IPS super brilhante e o inteligente sistema operacional LightHouse, o Axiom Pro oferece uma experiência de navegação fluida e intuitiva.

Características:

NAVEGAÇÃO DE ALTO DESEMPENHO:

Axiom Pro é projetado para os capitães que querem tudo. Disponível com RealVision 3D, sonar CHIRP de 1kW e controle Raymarine HybridTouch, o Axiom Pro é o novo padrão para dispositivos multifuncionais “allin one”. E com um rápido processador quad core, uma tela IPS super brilhante de alta definição e o inteligente sistema operacional LightHouse, o Axiom Pro oferece uma experiência de navegação fluida e intuitiva. O Axiom Pro é fácil de expandir em uma rede de navegação avançada que inclui múltiplos visores Raymarine Axiom, radar CHIRP, piloto automático Evolution, tecnologia de visão noturna térmica FLIR e muito mais.

Sonar é padrão:

O Axiom Pro está disponível com um sonar High CHIRP de canal único integrado. Para pescadores offshore escolha Axiom Pro com sonar RealVision 3D mais um sonar de 1kW embutido.

Controle Intuitivo:

Simples de usar, o Lighthouse 3 OS com controle HybridTouch oferece aos capitães a flexibilidade da interação multi-touch e o controle do teclado para climas difíceis.

Desempenho Poderoso:

O processamento mQuad Core combinado com a tecnologia de display IPS super brilhante e de alta definição proporciona uma velocidade impressionante e nitidez impressionante.

Especificações:

Monitor MFD (E70481 ou E70371)

Cabo RayNet (F) para Raynet (F) - 2M (A62361)

Micro C DeviceNet (F) para STNG (F) Cabo 1M (A06075)

Capa de Sun (A80534)

Junta de Vedação do Painel

Cabo de alimentação / vídeo / NMEA0183 em linha reta, 1,5 M (R62379)

Fixações de Montagem

Peças de painel e botão Home / Menu

Guia rápido

Cartão de garantia

Decalque janela Raymarine

AXIOM PRO 16 S Axiom Pro 16 "MFD com Sonar CHIRP


Procura Raymarine Axiom Pro 16 S CHIRP With Navionics+ Small? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Gps/sondas das melhores marcas. Por exemplo da Raymarine, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Raymarine Axiom Pro 16 S CHIRP With Navionics+ Small

Com transdutor
Não
Cor
Preto
Azul
Com cartografia
Com cartografia
Opção de cartografia
Compatível
Polegadas
16

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up