Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP

$ 3086.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP

Raymarine Axiom 9 Pro RVX HybridTouch 9 Inch MFD com 1KW Integrado de Sonar. Sonar DV.SV e RV 3D

Axiom Pro é projetado para capitães que querem tudo. Disponível com o Sonar Cônico High CHIRP integrado ou RealVision 3D, o sonar 1kw CHIRP e o controle Raymarine HybridTouch, o Axiom Pro é o novo padrão para dispositivos multifuncionais "allinone". E com um processador quad core rápido, uma exibição de alta definição super brilhante e o sistema inteligente LightHouse OS, o Axiom Pro oferece uma experiência de navegação intuitiva e intuitiva. O Axiom Pro é fácil de expandir para uma rede de navegação avançada que inclui vários displays de Raymarine Axiom, radar CHIRP, piloto automático Evolution, tecnologia de visão noturna térmica FLIR e muito mais.

SIMPLY SUPERIOR REALVISION ™ 3D SONAR

REALVISION 3D Facilmente identifique a estrutura e localize o peixe com a clareza realista do sonar RealVision 3D.

RETROCESAR VOLTAR Rebobinar, pausar e reproduzir o histórico de sonar DownVision ™ SideVision ™ e RealVision 3D gravado, para analisar de perto o peixe e a estrutura e facilmente segmentar pontos de passagem.

GPS TRAILS O RealVision 3D combina com GPS de precisão para construir o modelo 3D mais preciso do mundo subaquático, em tempo real.

CONFIGURAÇÕES DE SENSIBILIDADE HISTÓRICA Os ajustes ao ganho, sensibilidade e filtragem do sonar também são aplicados no histórico de sonar gravado, permitindo que você revele peixes e estruturas previamente escondidos.

CANAL DE CHIRP DE 1KW ATRAVÉS DE OFFYHORE Adicione um transdutor compatível de o 'shore e experimente a deslumbrante definição e clareza do sonar CHIRP dualchannel. Sem truques ou jogos, este é um verdadeiro sonar de 1kW CHIRP - sem desempenho de compromisso. Alvo alvo, peixe, termoclinas e mais em profundidades para 5.000 pés.

BAIXO MÉDIO OU ALTO CHIRP O sonar Axiom Pro 1kW oferece um amplo espectro de bandas de sonar CHIRP para pesca em águas profundas, medianas e pouco profundas.

RÁPIDO

O processador Quad Core oferece resposta instantânea e a capacidade de executar múltiplos aplicativos simultaneamente sem qualquer desaceleração.

BOLD E BRILHANTE

A tecnologia de ligação óptica e os painéis de exibição IPS oferecem cores, clareza e contraste deslumbrantes em todas as condições de iluminação. O Axiom Pro parece ótimo mesmo através de óculos de sol polarizados.

HYBRIDTOUCH ™

Controlar Axiom Pro a partir de sua tela multitouch, seus botões e botão giratório, ou qualquer combinação de ambos. Essa escolha é sua.

CONTROLE INTUITIVO

Com o Raymarine HybridTouch, você pode desfrutar de uma simples interação na tela de toque ou assumir o controle do Axiom Pro a partir do teclado e do controle rotativo multifunções. A escolha é sua.

CHAVE PERSONALIZADA

Obtenha acesso instantâneo à sua função favorita com a chave personalizada do usuário.

SOFTWARE DE FAROL 3

Rápido, fluido e fácil de aprender. A interface do Farol 3 é organizada e fácil de personalizar para o seu estilo de barco.

CONSTRUÍDO EM MODELOS SONAR

Selecione a partir do sonar Pro S ou Pro RVX para necessidades de sonar de cruzeiro, vela, litoral ou o 'shore.

EVOLUTION AUTOPILOT CONTROL

Integração perfeita com o piloto automático mais inteligente na água - Evolução da Raymarine. Engage ou desengate o piloto, siga um waypoint ou rota, ou deixe o piloto lidar com o leme com um padrão de troll automatizado e controle tudo de Axiom Pro.

APLICATIVOS MÓVEIS

Visualize e controle o seu Axiom Pro MFD sobre Wi-Fi usando o aplicativo RayRemote grátis da Raymarine para dispositivos inteligentes e o aplicativo RayControl para tablets. Os aplicativos estão disponíveis para dispositivos iOS e Android.

AUDIO MARINHO

Integre o Axiom Pro com áudio marinho multisource e multizone da Rockford Fosgate. Mude fontes, selecione faixas, zonas de controle e muito mais diretamente do seu MFD.

CÂMERAS TÉRMICAS

Combine Axiom Pro com a câmera térmica FLIR M132 ou M232 e desfrute do ClearCruise ™ IR Analytics. O Axiom Pro irá alertá-lo automaticamente para obstáculos em seu caminho.

RADAR

Integre-se perfeitamente com Raymarine Quantum CHIRP ou qualquer outro sistema de radar Raymarine para todas as capacidades de navegação Nightorday.

O radar CHIRP de estado sólido Quantum oferece imagens superiores em intervalos longos e curtos. Conectividade com fio ou Wi-Fi.

Radar HD e Super HD. Ideal para pescadores costeiros e o 'shore com características, incluindo modo de pássaro e varredura de alta velocidade.

 



Não hesite mais tempo e compre Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na waveinn poderá encontrar outros produtos GPS/Sondas na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP

Com Transdutor

Não

Com Cartografia de Série

Não

Opção de Cartografia

Compatível

Polegadas

7.0-9.9

Tecnologia Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP

Sustentável Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Raymarine Localizador De Peixes Axiom Pro 9 RVX Realvision 3D CHIRP

Axiom pro 9 rvx e arimar b175l

08/08/2020

Alberto

Boa noite, é possível usar o transdutor arimar b175l conectando-o diretamente ao axioma pro 9 rvx? Obrigado

Olá, sim, ele pode ser usado com o transdutor Arimar B175l.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed