Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Dragonfly 5M Navionics Silver EU

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Dragonfly 5M Navionics Silver EU

Mude sua visão subaquática e capture mais peixes com a tecnologia CHIRP DownVision ™ de amplo espectro Dragonfly 4, 5 e 7. Identifique facilmente peixes e objetos submersos com imagens de sonar fotográficas. A tela LCD colorida de todas as temperaturas e alta definição da Dragonfly parece nítida em todos os ângulos. Suba para uma espécie mais inteligente de sonar com Dragonfly.

A diferença da libélula

Um salto para o futuro do sonar, os sonares da Dragonfly empregam verdadeira tecnologia CHIRP de amplo espectro. Com o espectro amplo CHIRP, mais sinais de sonar são transmitidos para a água, permitindo que a Dragonfly interprete mais detalhes, direcione mais peixes e a estrutura da imagem com clareza inigualável.

CHRIP DownVision ™ é simplesmente o melhor sonar de imagens

O CHIRP DownVision ™ mudará a sua visão subaquática com imagens de sonar incrivelmente nítidas, como fotografias. O CHIRP DownVision ™ da Dragonfly supera os sonares de imagem comuns com desempenho superior em águas profundas a 600 pés (180m) e rastreamento de fundo confiável em alta velocidade.

Uma visão melhor

Cada Dragonfly é projetado com tecnologia de display LCD de ligação óptica. Uma vez disponível apenas em monitores marítimos de alta qualidade, os monitores opcionais da Dragonfly oferecem cores mais brilhantes, contraste mais nítido e garantem que nunca ficam embaçados.

Conecte e compartilhe sem fio

Os modelos Dragonfly PRO apresentam Wi-Fi integrado. Os pescadores podem transmitir dados de sonar Dragonfly diretamente para seu smartphone ou tablet com o aplicativo móvel Raymarine Wi Fish ™. O aplicativo móvel Wi Fish coloca a sonar Dragonfly diretamente na palma da sua mão, além de poder retroceder e capturar imagens de sonar para compartilhar on-line com os amigos.

Características:

O aplicativo móvel Enhanced Wi Fish ™ com poderoso sonar de dois canais já está disponível. Liberte todo o poder de pesca dos modelos Dragonfly 4 e 5 PRO.

O aplicativo móvel Wi Fish ™ exibe tanto o sonar cônico Dragonfly quanto a nossa tecnologia Award DownVision ™, para colocar imagens cristalinas como imagens de peixes, bem na palma da sua mão

Pela primeira vez, você tem o poder de Pausar, Ampliar, Rebobinar vários dados de sonar em vários smartphones e tablets, independentemente do que é mostrado no Dragonfly 4 & 5 Pro

Comutador de visão exclusivo Wi Fish ™ da Raymarine, permite que os usuários exibam continuamente o CHIRP Downvision ™ e o Sonar Cônico ou combine-os em uma poderosa exibição de tela dividida

Imagine um cenário de navegação para o seu ponto de pesca com o Dragonfly 5 Pro, enquanto tendo simultaneamente o poder de exibir sonar cônico CHIRP no seu telefone e rebobinar o sonar DownVision ™ em seu tablet

A poderosa tecnologia CHIRP Sonar Multi screen com o exclusivo switcher de visão da Raymarine, oferece aos peixes um lugar para se esconder!

A tecnologia Wi Fish ™ da Raymarine facilita a captura de peixes!

Dragonfly PRO agora compatível com Navionics Boating App e SonarChart ™ Live:

Gere cartas batimétricas atualizadas rapidamente com o seu Dragonfly PRO ou Wi Fish e com o aplicativo Navionics SonarChart ™ Live. Transmita sonar ao aplicativo Navionics Boating e aproveite o sonar ao vivo em seu telefone ou tablet ao criar seu próprio gráfico batimétrico. Os registros de sonar também podem ser atualizados para o Navionics.com, que são usados ​​para criar atualizações do SonarChart ™ para a cartografia Navionics.

O Navionics Boating com o SonarChart ™ Live já está disponível para dispositivos Apple iOS e, em breve, para o Android.

Os melhores mapas:

Os modelos de libélulas com GPS incorporados dão-lhe a escolha dos gráficos compatíveis com Navionics, C MAP by Jeppesen ou Raymarine LightHouse.

Sonar Superior:

Ao contrário dos sonares de imagem convencionais que transmitem em uma única freqüência com cada pulso, o sonar DownVision ™ da Dragonfly usa a tecnologia CHIRP para transmitir através de um amplo espectro de frequências de sonar simultaneamente - o resultado é uma resolução muito maior, como imagens de sonar.

CHIRP de canal duplo:

CHIRP DownVision ™ mais um canal de direcionamento de peixes com alimentação CHIRP para imagens de sonares convencionais.

O sonar de canal duplo está disponível em todos os modelos Dragonfly, exceto o Dragonfly 4DV.

Montar em qualquer lugar:

O sistema compacto de montagem de esfera e encaixe da Dragonfly 4 e 5 simplifica a instalação. A montagem é fácil de atualizar para sistemas de montagem de bola e soquete após o mercado.



Neste momento, Raymarine Dragonfly 5M Navionics Silver EU encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Eletrônica e especialmente a nossa categoria GPS/Sondas. Dispomos de uma variedade de GPS/Sondas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Raymarine Dragonfly 5M Navionics Silver EU

Tecnologia Raymarine Dragonfly 5M Navionics Silver EU

Sustentável Raymarine Dragonfly 5M Navionics Silver EU

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Dragonfly 5M Navionics Silver EU

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed