Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Módulos EV-100 Sail

$ 1493.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Módulos EV-100 Sail

O Evolution EV 150 Core Pack vem completo com nosso controlador de piloto automático p70Rs, núcleo de sensor EV1, unidade de controle de atuador ACU150 e um kit de cablagem de piloto automático Evolution.





Projetados para simplificar, o piloto avançado da Raymarine, Evolution Evolution, elimina a necessidade de configuração e calibração complicadas. Graças ao núcleo inteligente do sensor EV de 9 eixos, o piloto automático evolui automaticamente e se adapta às características de direção do seu navio sem ajustes no usuário. O resultado é uma manutenção precisa e segura do curso, independentemente da velocidade do navio ou das condições do mar.





O sistema Evolution EV 150 também emprega a tecnologia Hydro Balance ™ patenteada da Raymarine, que oferece um desempenho superior do piloto automático para barcos com controle hidráulico, particularmente aqueles com motores fora de borda e sistemas de referência de leme. O Hydro Balance compensa automaticamente a elasticidade do sistema hidráulico, a assimetria do sistema de direção e a direção do torque para manter o seu barco em curso na velocidade de trolling, velocidade de cruzeiro e toda a corrida.





Os pescadores também adorarão o Evolution Autopilot construído em padrões de trolling. Deixe o piloto automático trabalhar o barco enquanto prepara a isca, defina suas linhas e ajuste sua propagação.





O sistema também está equipado com os últimos algoritmos Evolution TrackIQ ™ da Raymarine, que proporcionam uma manutenção mais rigorosa e uma aquisição de trilhas mais rápidas. Ele também usa informações sobre o passo, o rolo, a guinada e a elevação da embarcação para estabilizar os dados de navegação GPS, como curso sobre terra, velocidade sobre terra e erro de trilha cruzada para o melhor rastreamento possível para waypoints e rotas.





O pacote de sistema de piloto automático hidráulico Raymarine EV 150 é o piloto automático ideal para embarcações de controle pequeno a médio porte com capacidade de ram do motor entre 4,9 cu. in. (80cc) e 14.0 cu in. (230cc). O sistema é apenas para sistemas elétricos de DC de 12 volts.

** Requer M81120 Bomba Hidráulica Tipo 1 12v

 



O que acha de encontrar Raymarine Módulos EV-100 Sail a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Raymarine. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Raymarine Módulos EV-100 Sail

Tipo de Produto

Módulos

Tecnologia Raymarine Módulos EV-100 Sail

Sustentável Raymarine Módulos EV-100 Sail

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Módulos EV-100 Sail

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed