Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100

$ 1892.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100

O Tillerpilot Evolução EV 100 vela projetado ofício com um deslocamento máximo de 6 toneladas é formado pelo sensor EV 1, o piloto unidade de controle ACU 100 unidade de potência e unidade de controlo p70, o Q049 (cana-de-centro módulo de unidade para ST4000 S1 e SPX 5) ea Evolução kit de fiação.

Com a família de piloto adaptativo Raymarine Evolução EV 100, uma nova geração de pilotos automáticos que envolvem controle preciso e seguro navio está concluída. s.

A principal vantagem da Evolução e motoristas que fazem estes pilotos automáticos no mercado é único em sua calibração de energia.

Não há necessidade de qualquer processo de ajuste para o barco ao qual ele está instalado.

O controle Evolução AI através de seus algoritmos está a cargo do piloto percebe seu ambiente Evolução e calcula instantaneamente comandos de manobra, assim, adaptar-se automaticamente às condições do mar e da velocidade do barco.

Os motoristas Evolução obter automaticamente dirigir o barco com rigor para que ele chegue ao destino mais rápido, assim, também ajudam a economizar combustível.

Tecnologia de sensor

A peça central dos motoristas Evolução EV é o sensor que integra uma bússola electrónica para nove eixos e curso de informática.

É o sensor EV permite calibração automática que é capaz de detectar mudanças de direcção devido a rajadas de vento ou das ondas combinadas com o calcanhar.

Esta melhoria na sensibilidade, combinados com a gestão informatizado de dados através da unidade de comando permite que o sensor de p70 actua sobre a roda, dependendo do tipo de condições do barco, ou a velocidade do mar ...

Outra vantagem do sensor de EV é auto compensação de campos magnéticos.

A precisão do novo sensor, abaixo de 2 em qualquer circunstância é um ponto positivo para MARPA ou AIS sistemas do tipo de segurança.

tecnologia avançada

Os pilotos Evolução nascido o culminar de experiência pilotos automáticos da Raymarine, R & D Systems FLIR e aplicação da mais avançada tecnologia aeroespacial orientação com novo controle de algoritmos de AI, tudo isso representa um novo nível de precisão de controle do piloto automático.

Sensor de EV1

Este pacote inclui o sensor EV 1 para sistemas de acionamento Raymarine SeaTalk para conectar via a Unidade de Controle (ACU) onde os alimentos e os sinais para as unidades de energia hidráulica ou mecânica sai.

A unidade de controle ACU 100 tem corrente de 7 A, nenhuma conexão de embreagem de saída.

Conexões disponíveis sensores de referência do leme, ea potência do motor de carro.

A tensão nominal de alimentação é de 12V, a conexão de dados SeaTalk ng

Fácil instalação

Instalação piloto automático é simples e rápido, você precisa de apenas 30 segundos, graças à instalação de auto ajuste.

Selecione o tipo de barco, tipo de endereço (mecânica, hidráulica ou de popa) eo nível de precisão (alta, normal ou single).

Uma vez que estes parâmetros são definidos, algoritmos de evolução são adaptados para permitir que o piloto para o barco e as condições meteorológicas e do mar que está em todos os momentos.

Eles oferecem uma grande quantidade de liberdade relativamente às restrições de instalação de sensores de curso convencional, o sensor EV pode ser instalado sobre ou sob a tampa, para baixo ou para longe do eixo central do barco. Ele também tem conexões Plug and Play.

O 1SE EV ser controlado a partir da unidade de controlo Raymarine p70. Esta unidade dispõe de ecrã a cores e são alimentados por LightHouse User Interface Raymarine tornando-se um dispositivo muito simples e fácil de usar.

O ângulo de visão é de 160, tem revestimento anti reflexo para melhorar a visualização sob luz solar intensa, uma tecla ou botão para navegar e aplicações de motor, suporte para múltiplas fontes de dados e conectividade ng SeaTalk de 2000 Nmea Sealtalk

Características:

O kit de cabos Raymarine Evolução é composto pelas seguintes partes:

Cord 1x 0,4 metros SeaTalk ng

1x cabo SeaTalk ng 5m backbone

1x SeaTalk ng Spur Cabo 0,4 metros

1x conector SeaTalk SeaTalk ng ng 5 forma

2x conectores Seatalk ng T

2x SeaTalk ng Terminator



Além de Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100 da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Pilotos automáticos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Raymarine, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Raymarine é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100

Tipo de Produto

Módulos

Tecnologia Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100

Sustentável Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Raymarine Lavrador Da Evolução EV-100

O pacote raymarine ev 100 leme evolution é autônomo?

10/06/2020

Craig Young

Basta saber se este sistema pode ser usado por si próprio ou se precisa ser conectado a outros componentes Raymarine? Temos os 60 instrumentos mais antigos. Prefere manter isso separado

Olá, sim, é compatível com outros componentes Raymarine.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed