up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Raymarine Módulos EV-200 Sail Evolution

plus
Raymarine

Raymarine Módulos EV-200 Sail Evolution

Description Raymarine Módulos EV-200 Sail Evolution

O EV 200 é projetado para embalar veleiros médias Vela. Inclui roda piloto EV 200 EV 1 core, unidade de controle ACU 200 piloto, Raymarine unidades hidráulicas para o tipo 2 e 3 e da evolução kit de fiação. Controle completo conjunto P70 unidade.

Raymarine A evolução é uma nova geração de pilotos automáticos adaptativos. Esta tecnologia nasceu da culminação de experiência pilotos automáticos da Raymarine, R & D Systems FLIR e aplicação da orientação mais avançada tecnologia aeroespacial, com novo controle de algoritmos de AI, tudo isso significa um novo nível de precisão de controle de piloto automático.

A pilotos regra Evolução com tal barco rigor que não só chega ao destino mais rápido, eles também ajudam a economizar combustível.

Não necessita de calibração!

Este piloto automático tem um desempenho superior em comparação com qualquer outro piloto no mercado. Ela não precisa de calibração nem se ajustar ao navio para o qual ele está instalado.

Esta evolução avanço inovador utiliza os algoritmos de controle AI estão permitindo que esses pilotos automáticos percebem seu ambiente e instantaneamente calcular comandos de direção.

Fornece um acompanhamento preciso do ângulo de calcanhar, guinada e título. O resultado de controlo do barco precisa e fiável, permitindo que o piloto a evoluir instantaneamente, dependendo da velocidade do barco ou das condições do mar.

A peça central da Evolução é o sensor de EV, bússola electrónica carrega um curso de informática 9 eixos e integrada.

O sensor EV é capaz de detectar mudanças de direcção devido a rajadas de vento ou das ondas combinadas com o calcanhar. Esta melhoria na sensibilidade, em combinação com a gestão informatizado de dados através da unidade de comando permite que o sensor P70 que actuam sobre a roda, dependendo do tipo de condições, barco a velocidade ou para o mar ...

Outra vantagem do sensor de EV é auto compensação de campos magnéticos. A precisão do novo sensor, abaixo de 2 ° em qualquer circunstância é um ponto positivo para o tipo sistemas de segurança MARPA ou AIS.

O núcleo do sensor tem duas versões. O EV 1 para sistemas de acionamento Raymarine SeaTalk para conectar via a Unidade de Controle (ACU) onde os alimentos e os sinais para as unidades hidráulica ou mecânica sai.

O EV 2 para a unidade de sistemas de fios, usa um padrão de unidades de controle tipo de conexão e poder Teleflex Optimus 360, Volvo Penta IPS ou ZF Pod unidade.

O desempenho máximo nas corridas, cruzeiro e prazer

Evolução Pilotos automáticos ajudar a tirar o máximo do barco. Eles são completamente flexíveis e responder a qualquer necessidade no mar.

Fácil de instalar

Instalação piloto automático é simples e rápido, você só precisa de 30 segundos, graças à instalação auto ajuste.

Selecione o tipo de barco, tipo de endereço (mecânica, hidráulica ou de popa) eo nível de precisão (alta, normal ou único).

Uma vez que estes parâmetros são definidos, os algoritmos de evolução são adaptados para permitir que o piloto para o barco e as condições meteo-oceânicas você está em todos os momentos.

Eles oferecem uma grande quantidade de liberdade relativamente às restrições de instalação de sensores de curso convencional, o sensor EV pode ser instalado sobre ou sob a tampa, para baixo ou para longe do eixo central do barco. Ele também tem conexões Plug and Play.

A ACU 200 oferece uma potência de carro resistente do piloto automático confiável e também fornece energia ao barramento SeaTalk ng. Suporta Raymarine Tipo 1 hidráulica, linear e unidades mecânicas rotativas.

Pilotos automáticos A evolução pode ser controlado a partir das unidades de controlo e p70 p70R. Estas unidades apresentam telas coloridas completas e são alimentados por LightHouse User Interface Raymarine tornando-se um dispositivo muito simples e fácil de usar.

O ângulo de visão é de 160 °, tem revestimento anti reflexo para melhorar a visualização na luz solar brilhante, botão ou botão para navegar e aplicações de motor, suporte para múltiplas fontes de dados e conectividade ng SeaTalk de 2000 NMEA Sealtalk

Características:

cabo de alimentação 1x SeaTalkng 0,4 metros

1x trunkline SeaTalkNG 5 metros

1x 0,4 metros SeaTalkng de bypass

1x 5 maneira ng conector SeaTalkng SeaTalk

2x SeaTalkNG conectores T

2x terminadores SeaTalkNG

Performance Racing, perfeitamente adequado para marinheiros, é especialmente importante quando um guarda claro afiada para chegar lá primeiro.

Cruise desempenho mantém limpar o curso superior e aderência em qualquer circunstância

prazer desempenho, para uma vela relaxado quando o que você quer é mais simplesmente desfrutar do mar e esquecer-se sobre o curso.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Raymarine Módulos EV-200 Sail Evolution! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Pilotos automáticos.

Características Raymarine Módulos EV-200 Sail Evolution

Cor
Preto
Tipo de Produto
Módulos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up