Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Sistema Tridata i50

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Sistema Tridata i50

O i50 Raymarine Tridata reúne as funções de um slide e um medidor de profundidade. Isso fornece informações sobre a profundidade em pés ou metros, para definir limites para alarme de águas rasas, alarme de profundidade, alarme de âncora tanto em águas profundas e profundas.

Ele também fornece dados sobre a velocidade atual, máxima e média e total e curso parcial em nós, milhas por hora ou quilómetros por hora, mais a temperatura da água (em graus Celsius ou Fahrenheit C F). Ele tem características e funções de cronômetro.

Fácil de ver, fácil de usar

Todos Raymarine série i50 enfatiza facilidade. Não só é fácil de usar, ele também é projetado para ser fácil de ver.

Ele tem um ângulo de visão excelente de todas as condições, dia e noite, todos os dados aparecem na tela LCD monocromático com dígitos de bom tamanho, também tem fundo vermelho luz de fundo para melhorar a visibilidade à noite.

Seu conforto e simplicidade é outra vantagem, tem grandes controles que facilitam o seu uso para a navegação. Também a instalação é muito simples, com frente montado design.

Compatível com E e Série C

Todos gama i50 pode se conectar uns com os outros e partilhar dados, mas também é projetado para ser o tamanho perfeito para qualquer um dos MFPs com Raymarine E e série C que podem ser interligadas e compartilhar informações suplemento.

A série i50 de três display digital a forma, registro, medidor de profundidade e Tridata.

conectividade

O i50 Raymarine pode ser conectado a vários produtos e sistemas para compartilhar informações. Assim, melhorar a funcionalidade geral do sistema

Estas ligações podem ser feitas usando diferentes protocolos. Ele suporta conexão com NMEA 2000 SeaTalkNG (Next Generation) uma extensão do NMEA 2000, que permite a conexão de instrumentos náuticos e equipamentos de rede.

Ele usa um simples nó de rede para o qual você pode conectar dispositivos compatíveis através de invólucros ou rede de agências. Ele também suporta o protocolo tradicional SeaTalk1.

A série i

Raymarine gama completa de I Série repetidores do cockpit dispositivo multifunções i70 aderir ao novo i50 série, i60 e i40.

quatro linhas de produtos diferentes que partilham a mesma linha estética e os mesmos modos com a idéia de que eles são complementares entre si.

A gama i50 para complementar o i70 vem com sua alta repetidor final, o i50 e i60 são substitutos lendários instrumentos ST60 Raymarine

Pensando pequenos comprimentos Raymarine gama i40 tem, neste caso, a substituição da ST 40.

Todas estas novas MFPs não só podem se conectar uns com os outros e partilhar as suas próprias informações, eles também são compatíveis com a série ey c.



Não hesite mais tempo e compre Raymarine Sistema Tridata i50. Para qualquer outra informação sobre as características de Raymarine Sistema Tridata i50, poderá entrar em contacto com a waveinn através do nosso site. A waveinn oferece uma seleção exclusiva de Eletrônica para nautica e pesca e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Eletrônica vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Ferramentas.

Características Raymarine Sistema Tridata i50

Sensores

Temperatura

Profundidade

Velocímetros

Tipo de Produto

Sensores

Tecnologia Raymarine Sistema Tridata i50

Sustentável Raymarine Sistema Tridata i50

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Sistema Tridata i50

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed