up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Raymarine Kit De Cabeamento EV 2 Evolution

plus
Raymarine

Raymarine Kit De Cabeamento EV 2 Evolution

Description Raymarine Kit De Cabeamento EV 2 Evolution

Raymarine A evolução é uma nova geração de pilotos automáticos adaptativos. Essa tecnologia nasceu da culminação de experiência pilotos automáticos da Raymarine, R & D Systems FLIR e aplicação da orientação para a tecnologia aeroespacial mais avançada com novo controle de algoritmos de AI, tudo isso significa um novo nível de precisão de controle de piloto automático.

A regra pilotos Evolution com tal rigor barco que não só chega ao destino mais rápido, elas também ajudam a economizar combustível.

Este piloto automático tem um desempenho superior em comparação com qualquer outro piloto no mercado.

Ela não precisa de calibração nem caber navio para o qual ele está instalado. Esta evolução avanço inovador utiliza os algoritmos de controle AI estão permitindo que esses pilotos automáticos percebem seu ambiente e instantaneamente calcular comandos de direção.

Fornece um acompanhamento preciso do ângulo de calcanhar, guinada e rubrica. O resultado de controlo do barco precisa e fiável, permitindo que o piloto evoluir instantaneamente, dependendo da velocidade do barco ou das condições do mar.

A peça central da Evolução é o sensor de EV, bússola eletrônica traz um curso de informática 9 eixo e integrada.

O sensor EV é capaz de detectar mudanças de direcção devido a rajadas de vento ou das ondas combinadas com o calcanhar. Esta melhoria innsitivity, combinados com a gestão informatizado de dados através da unidade de comando permite que o sensor de P70 que actuam sobre a roda, dependendo do tipo de barco de condições, a velocidade do barco ou para o mar.

Outra vantagem do sensor de EV é auto compensação de campos magnéticos. A precisão do novo sensor, abaixo de 2 em qualquer circunstância é um ponto positivo para MARPA ou AIS sistemas do tipo de segurança.

O núcleo do sensor tem duas versões. Este pacote está disponível com o EV um sensor para sistemas de acionamento Raymarine SeaTalk para conectar via a Unidade de Controle (ACU) onde os alimentos e os sinais para as unidades de energia hidráulica ou mecânica sai.

O EV 2 para a unidade por sistemas de fios, usa um padrão de unidades de controle de tipo de conexão e poder Teleflex Optimus 360, Volvo Penta IPS ou ZF Pod Drive.

Máximo desempenho em corridas, cruzeiro e prazer

Evolução Pilotos automáticos ajudar a fazer a maior parte do barco. Eles são completamente flexíveis e responder a qualquer necessidade no mar.

Fácil de instalar

Instalação Piloto automático é simples e rápido, você precisa de apenas 30 segundos, graças à instalação de auto ajuste.

Selecione o tipo de barco, tipo de endereço (mecânica, hidráulica ou de popa) e o nível de precisão (alta, normal ou single).

Uma vez que estes parâmetros são definidos, os algoritmos de Evolução são adaptados para permitir que o piloto para o barco e as condições meteorológicas e do mar que está em todos os momentos.

Eles oferecem uma grande quantidade de liberdade relativamente às restrições de instalação de sensores de curso convencional, o sensor EV pode ser instalado sobre ou sob a tampa, para baixo ou para longe do eixo central do barco. Ele também tem conexões Plug and Play.

Este pacote inclui a unidade de controle p70R pode controlar o piloto automático. Ele apresenta telas coloridas completos e são alimentados por LightHouse User Interface Raymarine tornando-se um dispositivo muito simples e fácil de usar.

O ângulo de visão é de 160, tem revestimento anti reflexo para melhorar a visualização sob luz solar intensa, uma tecla ou botão para navegar e aplicações de motor, suporte para múltiplas fontes de dados e ng SeaTalk conectividade, Nmea Sealtalk de 2000.

Características:

O kit de cabos Raymarine Evolução consiste nos seguintes componentes:

1 x Cabo de Alimentação SeaTalkng (0.4m)

2 x DeviceNet / SeaTalkng cabo adaptador (Feminino)

2 x SeaTalkng Terminator

Performance Racing, perfeitamente adequado para os marinheiros, é especialmente importante quando uma estabilidade de rumo e chegar em primeiro lugar.

Cruise Desempenho mantém limpar o curso superior e aderência em qualquer circunstância

Prazer de Desempenho, para uma vela relaxado quando o que você quer é mais simplesmente desfrutar do mar e esquecer


Se quiser saber mais sobre Raymarine Kit De Cabeamento EV 2 Evolution ou outros produtos da marca Raymarine na categoria Eletrônica da waveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de nautica e pesca com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Acessórios, onde poderá escolher produtos de nautica e pesca da Raymarine, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Raymarine Kit De Cabeamento EV 2 Evolution

Cor
Preto
Vermelho
Tipo de Produto
Kits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up