Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Raymarine

Sustentável

Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200

$ 2945.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200

O pacote hidráulico Evolução piloto automático foi concebido para barcos a motor com motor hidráulico reversível governo e da bomba. Tem uma capacidade de cilindro hidráulico 80-230 cc.

Inclui AC 200 12 / 24V atuador, sensor EV1, hidráulica unidade de potência tipo 1, unidade de controle p70R e Evolução fiação.

A nova série Evolution é o culminar de experiência Raymarine pilotos automáticos, R & D Systems FLIR e aplicação da mais avançada tecnologia aeroespacial orientação com novo controle de algoritmos de AI, tudo isso significa um novo nível de controle de precisão do piloto automático

A regra pilotos Evolution com tal rigor barco que não só chega ao destino mais rápido, eles também ajudam a economizar combustível.

Este piloto automático tem um desempenho superior em comparação com qualquer outro piloto no mercado.

Ela não precisa de calibração nem caber navio para o qual ele está instalado. Esta evolução avanço inovador utiliza os algoritmos de controle AI estão permitindo que esses pilotos automáticos percebem seu ambiente e instantaneamente calcular comandos de direção.

Fornece um acompanhamento preciso do ângulo de calcanhar, guinada e posição. O resultado de controlo do barco precisa e fiável, permitindo que o piloto a evoluir instantaneamente, dependendo da velocidade do barco ou das condições do mar.

A peça central da Evolução é o sensor de EV, bússola eletrônica realiza um curso de informática 9 eixo e integrada.

O sensor EV é capaz de detectar mudanças de direcção devido a rajadas de vento ou das ondas combinadas com o calcanhar. Esta melhoria na sensibilidade, combinados com a gestão informatizado de dados através da unidade de comando permite que o sensor de P70 que actuam sobre a roda, dependendo do tipo de condições do barco, velocidade ou para o mar.

Outra vantagem do sensor de EV é auto compensação de campos magnéticos. A precisão do novo sensor, abaixo de 2 em qualquer circunstância é um ponto positivo para MARPA ou AIS sistemas do tipo de segurança.

O núcleo do sensor tem duas versões. Este pacote está disponível com o EV um sensor para sistemas de acionamento Raymarine SeaTalk para conectar via a Unidade de Controle (ACU) onde os alimentos e os sinais para as unidades de energia hidráulica ou mecânica sai.

EV versão 2 também está disponível para os sistemas de drive by wire, use um padrão de unidades de controle tipo de conexão e poder Teleflex Optimus 360, Volvo Penta IPS ou ZF Pod Drive.

Fácil de instalar

Instalação piloto automático é simples e rápido, você precisa de apenas 30 segundos, graças à instalação de auto ajuste.

Selecione o tipo de barco, tipo de endereço (mecânica, hidráulica ou de popa) eo nível de precisão (alta, normal ou single).

Uma vez que estes parâmetros são definidos, algoritmos de evolução são adaptados para permitir que o piloto para o barco e as condições meteorológicas e do mar que está em todos os momentos.

Eles oferecem uma grande quantidade de liberdade relativamente às restrições de instalação de sensores de curso convencional, o sensor EV pode ser instalado sobre ou sob a tampa, para baixo ou para longe do eixo central do barco. Ele também tem conexões Plug and Play.

A ACU 200 oferece uma potência de acionamento robusto de piloto automático confiável e também fornece energia para o ônibus SeaTalk ng. Suporta Raymarine Tipo 1 hidráulico, linear e unidades mecânicas giratórias.

Pilotos automáticos Evolution pode ser controlado a partir das unidades de controlo e p70R p70. O EV 200 é controlado bloco do motor com p70R.

Estas unidades oferecem telas coloridas completos e são alimentados por LightHouse User Interface Raymarine tornando-se um dispositivo muito simples e fácil de usar.

O ângulo de visão é de 160, tem revestimento anti reflexo para melhorar a visualização sob luz solar intensa, uma tecla ou botão para navegar e aplicações de motor, suporte para múltiplas fontes de dados e conectividade ng SeaTalk de 2000 Nmea Sealtalk

Evolução Pilotos automáticos ajudar a tirar o máximo do barco. Eles são completamente flexíveis e responder a qualquer necessidade no mar.

Características:

Performance Racing, perfeitamente adequado para marinheiros, é especialmente importante quando uma manutenção de curso afiada para chegar lá primeiro.

Cruise desempenho mantém limpar o curso superior e aderência em qualquer circunstância

Prazer desempenho, para uma vela relaxado quando o que você quer é mais simplesmente desfrutar do mar e esquecer-se sobre o curso.

Cabo de alimentação 1x 0,4 metros SeaTalkng

1x trunkline SeaTalkNG 5 metros

1x 0,4 metros de bypass SeaTalkng

1x 5 maneira conector SeaTalkng SeaTalk ng

2x SeaTalkNG conectores T

2x terminadores SeaTalkNG



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Raymarine, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Raymarine, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200. Faça já o seu pedido e receba Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200 o mais rapidamente possível.

Características Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200

Tipo de Produto

Módulos

Tecnologia Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200

Sustentável Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Raymarine Evolução Hidráulica De Potência EV-200

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed