up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Raymarine Ray260E DSC EU

plus
Raymarine

Raymarine Ray260E DSC EU

Description Raymarine Ray260E DSC EU

Ray260E é o novo VHF Raymarine, concebido para complementar e aprimorar a última geração de displays multifunções e instrumentos de rádio.

Rádio VHF Isto inclui todas as características das últimas rádios VHF geração com um design compacto e modular que se encaixa perfeitamente para ambos os pequenos e grandes vasos.

Ray260E é avaliado em 25 watts com todas as funções de classe D com chamada selectiva (DSC) e um alto-falante megafone e sirene também intercomunicador interno multistation. Ele pode suportar até três estações remotas.

Ray260E inclui a estação de base, o microtelelfono DSC, o cabo do alto-falante e 10 metros de comprimento.

Fone de ouvido com design ergonômico

O fone de ouvido foi projetado para caber perfeitamente seu lado. Ele tem uma tela LCD com luz de fundo monocromático com três botões na tela de atribuição de função. Ele também inclui um controle deslizante para o volume e outros para a seleção direta.

Ele também tem quatro teclas de função externas, incluindo um dedicado a chamadas DSC.

Transceiver compacto e poderoso alto-falante

A rádio transceptor VHF se destaca por seu design compacto, apenas ocupa espaço e pode ser instalado dentro do barco e banho peito fornece proteção IPX7. Ligue até três unidades de controle, proporcionando uma grande flexibilidade na instalação.

Além disso, o alto-falante poderoso, remoto montado com controle de volume ajustável garante que você ouvir tudo alto e claro. Ray260E pode suportar dois alto-falantes / fones de ouvido adicionais.

Gravar mensagens

Existem várias características especiais, incluindo rádio VHF Raymarine Ray260E tornando-se um único computador. A primeira é a possibilidade de gravação das mensagens e do correio de voz digital.

Este recurso permite gravar uma mensagem de voz pré até 15 segundos e automaticamente envia para outro navio equipado com DSC. Esta função também pode ser usado para gravar mensagens de voz ou alertas por até 90 segundos de duração.

Rastreamento de posição

O rastreamento de posição é um recurso conveniente que inclui Ray260E, permite a receber relatórios de posição até 5 navios equipados com DSC simultaneamente.

Quando selecionado, o sinal é exibido barcos, por meio da fiação Seatalkgk ng em displays multifunções da Raymarine.

Ele tem uma saída que pode, opcionalmente, ser acoplado a um altifalante externo 30 watts. Ray260E integra-se facilmente com outros sistemas electrónicos a bordo, graças a NMEA2000 e 0183.

Bem-vindo opcional AIS Classe B

Ray260E recepção com AIS opcional Classe B de canal duplo permite conectar a um display multifunções, radar, plotter ou instrumento, ver o sinal de outros usuários AIS dentro do alcance de rádio do barco.


O que acha de encontrar Raymarine Ray260E DSC EU a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Raymarine. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Raymarine Ray260E DSC EU

Tipo de Produto
Emissoras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up