up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Rhino

Rhino

Ver tudo ( Rhino )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Rhino

"Rhino é uma marca de pesca renomada que projeta e oferece carretilhas spin-cast de alta qualidade, conhecidas por seu design premiado, durabilidade e confiabilidade. Construídas com os melhores e mais fortes materiais, as carretilhas e varas de spinning Rhino são verdadeiros revolucionárias para pescadores. Com engrenagens totalmente metálicas e um sistema de acionamento de 3 rolamentos, as séries de carretilhas e varas Rhino irão resistir a qualquer situação de pesca que você possa encontrar.
A jornada da Rhino pelo mundo da pesca é marcada por uma dedicação à excelência, um compromisso com a inovação e uma paixão por ajudar os pescadores a terem sucesso. Com roupas de pesca que mantêm você confortável, equipamentos que resistem ao teste do tempo, carretilhas e varas que se destacam, iscas que atraem e clips de trolling que garantem o sucesso, Rhino é um nome em que você pode confiar para todas as suas necessidades de pesca.

Um legado de excelência na pesca

A dedicação da Rhino aos pescadores vai além do equipamento. Sua linha de roupas de pesca é projetada para proporcionar o máximo conforto e proteção durante aqueles longos dias na água. Produzidas com precisão e utilizando materiais de alto desempenho, as roupas de pesca da Rhino o protegem do clima enquanto garantem que você esteja bem vestido. Sua variedade de equipamentos de pesca Rhino abrange desde anzóis e linhas até caixas de equipamento e acessórios de pesca. Cada produto é meticulosamente projetado e rigorosamente testado para garantir que resista aos desafios mais difíceis.
As carretilhas de pesca da Rhino são a personificação da engenharia de precisão. Seja na pesca em água doce ou salgada, essas carretilhas são projetadas para oferecer um desempenho impecável e uma durabilidade excepcional. As varas de pesca da Rhino são um testemunho do compromisso da marca com a inovação. Produzidas com uma mistura de materiais avançados, essas varas oferecem uma sensibilidade e força excelentes. As iscas de pesca da Rhino são as melhores amigas do pescador quando se trata de atrair o peixe do dia. A Rhino entende que uma pesca bem-sucedida muitas vezes depende da escolha da isca, e sua linha garante opções para cada situação. O clip de trolling da Rhino é um revolucionário para aqueles que adoram pescar em águas abertas. Projetados para facilidade de uso e durabilidade imbatível, esses clips garantem que suas linhas fiquem seguras e suas iscas corram verdadeiras. Confie na inovação da Rhino para manter seu jogo de trolling forte."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar