up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Rod-runner Express

Rod-runner Express

Rod-runner Express

Rod-runner Express

Rod-runner Express

Rod-runner Express

Rod-runner Express

Rod-runner Express

Rod-runner Express

plus
Rod-runner

Rod-runner Express

Description Rod-runner Express

ROD RUNNER EXPRESS

Com segurança transportar até 3 hastes em uma mão

Hastes de transporte em veículos utilitários esportivos, caminhões e até carros compactos

Proteger suas hastes caras e bobinas

Personalize o seu fazer face às necessidades com titulares de vara intercambiáveis

Evite linhas emaranhadas, guias quebrados, e reparos caros

Lavar & plataforma garantiu hastes em segundos

Armazenar verticalmente para economizar espaço

Conforto inigualável e capacidade de manobra

Durável, leve e compacto para fácil armazenamento

Material: 100% abs endurecido

Rod corredor expresso inclui:

2 titulares de vara fechados (carretéis, mosca, carretéis e pequenas convencionais)

1 titulares de vara abertas (baitcasters, bobinas convencionais 30w +, e rotação / Fly)

2 pernas bonés / w

3 cabos elásticos

Se seus Pontes de pesca, praias ou barcos; Costeiros ou Offshore, de água doce ou salgada.

Agora você pode ir pescar mais rápido e ficar mais tempo com a pesca Rod Runner!

Enquanto alguns tentam transportar varas vertical ou na horizontal, a chave para a vara de pesca caddy sistema titular da vara portátil Rod Runner é sua capacidade de manter as hastes em um ângulo diagonal ideal, mantendo as hastes mais baixas para o chão e mais perto do usuário durante o transporte. Isto não só fornece a manobrabilidade incomparável usuário, mas o mais importante topo da haste de linha e carretel de segurança. O conforto curva alça XL permite aos usuários para manter a segurança ideal, distribuição de peso, e colocação de haste durante o transporte. Titulares de vara intercambiáveis ​​permitem aos usuários personalizar rapidamente os corredores Rod com base no seu equipamento de pesca necessidades. Dois projetos originais titular aceitar tudo de luz atacar hastes que giram para equipamento pesado grandes varas de jogos e até mesmo alguns Rolo e varas especializadas elétricos. Os titulares podem ser instalados ou removidos da Rod Runner em segundos, pressionando as guias de liberação. Titulares de vara também incluem projetos abertos slots para aceitar varas com apertos de gatilho e molinetes de pesca ao corrico maiores com clips reel seat e parafusos prolongados. Bungee Cords sobre todos os titulares de manter as hastes em forma segura no lugar e dicas haste uniformemente espaçados. Quando não estiver em uso, bungees pode anexar a parte de trás de cada titulares de vara para evitar senões durante cargas e descargas. Pernas removíveis permitem que os usuários para ficar suas varas no perfeito ......

Montagem completa Rod Runner Express inclui 2 fechados (SPIN / Fly) titulares de vara com cordas elásticas, 1 aberta (Conv.) Titular da vara com cordas elásticas, 2 placas de base, 2 pernas com tampas de aperto, e uma XL conforto curva alça.

Material: 100% Hardened plástico ABS

PESO 3 lbs

DIMENSÕES 9 x 7 x 18,5 em


Rod-runner Express é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar Rod-runner Express na nossa loja online de nautica e pesca .

Características Rod-runner Express

Tipo de Produto
Apoios para Canas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up