up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher a roupa de neoprene certa?

Uma roupa de mergulho de neoprene é um tipo de vestimenta protetora projetada para ser usada por indivíduos envolvidos em atividades aquáticas, como surf, mergulho, snorkeling, paddleboarding, caiaque ou outros esportes aquáticos. É feito de neoprene, um material de borracha sintética conhecido por suas propriedades isolantes e flexíveis.
Uma roupa de neoprene de manga curta pode oferecer vários benefícios para os entusiastas da pesca. O neoprene é um material conhecido pelas suas excelentes propriedades de isolamento. Usar uma roupa de neoprene ajuda a reter e reter o calor corporal, mantendo você aquecido em temperaturas mais frias da água. Isto é especialmente benéfico quando se pesca em climas mais frios ou durante o início da manhã e tarde da noite.
Selecionar a roupa de neoprene certa para homens envolve considerar vários fatores, como espessura, ajuste, estilo, uso pretendido e preferências pessoais. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher a roupa de neoprene apropriada:

Espessura: As roupas de neoprene vêm em diferentes espessuras, normalmente medidas em milímetros mm. A espessura afeta o calor e a flexibilidade do traje.

Condições de água quente acima de 21°C : Opte por fatos de neoprene mais finos cerca de 1 3mm para maior flexibilidade e menos isolamento.
Condições de água moderada a fria 16 21°C : Considere roupas de neoprene com espessura de 3 5 mm para melhor isolamento.
Condições de água fria 16°C : Escolha roupas de neoprene mais grossas 5mm ou mais para máximo isolamento e calor.

Ajuste : Um ajuste adequado é crucial para conforto e desempenho. A roupa de neoprene deve caber confortavelmente, mas não muito apertada, permitindo uma amplitude completa de movimentos sem restringir os movimentos. Garanta um ajuste justo ao redor do pescoço, pulsos e tornozelos para minimizar a entrada de água.
Estilo: Os trajes de neoprene vêm em vários estilos, incluindo trajes completos cobrindo todo o corpo, trajes curtos cobrindo o tronco e coxas e tops ou calças. Escolha um estilo com base na temperatura da água, uso pretendido surf, mergulho, snorkeling, etc. e preferências pessoais.
Costuras : Costuras seladas evitam a entrada de água pelas costuras, oferecendo melhor isolamento e durabilidade.
Tipo de zíper: As roupas de neoprene podem ter zíperes nas costas, no peito ou sem zíper modelos de pulôver. Os trajes com zíper no peito geralmente proporcionam uma vedação melhor, reduzindo a entrada de água, enquanto os trajes com zíper nas costas são mais fáceis de colocar e tirar.
Qualidade do Material: Verifique a qualidade do material de neoprene utilizado na roupa de neoprene. O neoprene de alta qualidade oferece melhor isolamento e durabilidade, proporcionando desempenho duradouro.
Recursos adicionais : Algumas roupas de neoprene vêm com recursos extras, como joelheiras, áreas reforçadas ou forros térmicos para maior durabilidade e aquecimento. Considere esses recursos com base em suas necessidades e preferências específicas.
Ao considerar esses fatores e escolher uma roupa de neoprene adaptada ao uso pretendido e às condições da água que você enfrentará, você poderá encontrar a roupa de neoprene certa para atividades aquáticas confortáveis e divertidas. Você pode comprá lo em Helly Hansen , Lalizas , Zhik , Musto e Seland .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar