up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Polos - Cor: Branco

()
load

Como escolher uma camisa pólo para velejar?

As camisas pólo para pesca são uma escolha popular entre os pescadores devido à sua praticidade, conforto e estilo. As camisas pólo são conhecidas por seu ajuste confortável e tecido respirável. Eles proporcionam liberdade de movimento e geralmente são leves, permitindo facilidade de lançamento, enrolamento e outras atividades de pesca. Você pode comprar camisas pólo para pesca em Helly Hansen , Fox Internacional , Brandit , Preston Innovations e Baltic .
Escolher a camisa pólo certa para velejar envolve considerar fatores como material, design e funcionalidade para garantir conforto e desempenho em ambiente marítimo. Aqui estão algumas dicas para selecionar uma camisa pólo adequada para velejar:

Material : Opte por tecidos que absorvem a umidade, de secagem rápida e respiráveis. Procure camisas pólo feitas de materiais como poliéster, náilon ou misturas com spandex. Esses materiais ajudam a dissipar o suor e a secar rapidamente, mantendo você confortável durante sessões ativas de navegação.
Proteção UV : A navegação expõe você ao sol por longos períodos. Escolha uma camisa pólo com UPF Fator de Proteção Ultravioleta integrado para proteger sua pele dos raios UV prejudiciais. Roupas com classificação UPF ajudam a prevenir queimaduras solares e protegem contra danos solares de longo prazo.
Ajuste e conforto : certifique se de que a camisa pólo caiba confortavelmente e permita uma ampla gama de movimentos. Considere camisas com designs ergonômicos ou materiais elásticos que ofereçam flexibilidade, especialmente durante manobras ativas de navegação. Um ajuste um pouco mais folgado pode ser benéfico para movimentos irrestritos.
Design e recursos : procure recursos que atendam especificamente à navegação. Considere camisas com costura reforçada, costuras flatlock que reduzem o atrito e mangas raglan que permitem melhor movimentação do braço. Algumas camisas têm botões na gola para protegê las do vento e abas para cobrir os botões e causar menos abrasão.
Respirabilidade e ventilação : A ventilação é essencial para evitar o superaquecimento. Procure camisas pólo com painéis de malha ou tecido respirável em áreas propensas ao acúmulo de suor, como axilas ou painéis traseiros.
Durabilidade : A navegação pode ser difícil para as roupas devido à exposição à água salgada, ao sol e à abrasão do equipamento. Escolha camisas feitas de materiais duráveis que possam suportar essas condições sem perder a forma ou a cor.
Cor : Embora a preferência pessoal desempenhe um papel, camisas de cores mais claras podem ajudar a refletir a luz solar, mantendo você mais fresco.
Controle de odores : Algumas camisas vêm com tecnologia antimicrobiana ou de controle de odores, o que pode ser benéfico por longos períodos na água, reduzindo o acúmulo de odores.
Resistência à água : Embora não seja essencial para todas as camisas pólo , algumas camisas específicas para navegação vêm com acabamentos resistentes à água que derramam água, mantendo você mais seco sob respingos leves ou chuva.
Considere as camadas : Dependendo das condições climáticas, considere a compatibilidade da camisa com as camadas. Deve funcionar bem sob camadas adicionais, como um blusão ou uma capa impermeável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar