up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher calças de pesca para crianças?

Shorts de pesca são um tipo de roupa de baixo projetada especificamente para pescadores. Normalmente são feitos de materiais leves e de secagem rápida que oferecem conforto e funcionalidade durante viagens de pesca em climas mais quentes. Os shorts de pesca são comumente feitos de tecidos sintéticos, como náilon ou poliéster. Esses materiais são leves, duráveis e de secagem rápida, permitindo que a umidade evapore rapidamente e mantendo o pescador confortável. Você pode comprar calças curtas em Helly Hansen , Brandit , Ridgemonkey , Nash e Guy Harvey .
Os shorts de pesca são normalmente feitos de materiais leves e de secagem rápida, como náilon ou poliéster. Esses tecidos são respiráveis, duráveis e capazes de suportar a exposição à água. Alguns shorts vêm até com bolsos especializados projetados para guardar seus itens essenciais ou outros acessórios de pesca.
O conforto é fundamental, especialmente se você passa muitas horas na água. Estes shorts para pesca têm cintura ajustável ou cintura elástica para um ajuste confortável e personalizável. Os recursos adicionais ajudam a manter o pescador confortável e evitam que os shorts fiquem pesados e encharcados.
Proporcionam conforto, proteção e funcionalidade durante as atividades de pesca. As calças de pesca oferecem proteção contra vários elementos encontrados durante a pesca. Eles podem ter classificações UPF Fator de Proteção Ultravioleta integradas para proteger contra os raios UV prejudiciais do sol. Algumas calças de pesca também apresentam revestimentos resistentes à água ou à prova d´água para mantê lo seco e confortável durante as atividades de pesca.
A seleção de calças de pesca para crianças envolve considerar conforto, proteção e durabilidade. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher as calças de pesca certas para o seu filho :

Material : Procure calças de pesca feitas de tecido leve, de secagem rápida e respirável. Misturas de náilon ou poliéster são materiais comumente usados que oferecem propriedades de absorção de umidade e secam rapidamente, mantendo seu filho confortável durante todo o dia.
Proteção solar : Opte por calças que ofereçam UPF Fator de Proteção Ultravioleta para proteger a pele do seu filho dos nocivos raios UV. Algumas calças de pesca vêm com proteção solar embutida para proteger contra queimaduras solares.
Durabilidade : As crianças podem ser ativas e encontrar condições difíceis durante a pesca. Escolha calças feitas de material resistente e resistente a rasgos, que possam suportar atividades ao ar livre sem rasgar facilmente.
Conforto e ajuste : certifique se de que as calças de pesca proporcionem um ajuste confortável sem serem muito apertadas ou restringirem os movimentos. Procure cós ou cordões ajustáveis para acomodar vários tamanhos de cintura.
Funcionalidade : Considere calças com vários bolsos que possam conter equipamentos de pesca com segurança, como alicates, ganchos ou pequenas caixas de equipamento. Além disso, algumas calças possuem recursos como pernas com zíper, permitindo que sejam convertidas em shorts, o que pode ser conveniente em diversas condições climáticas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar