up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Roupa Interior

()
load

Como escolher as camadas básicas infantis para a pesca?

A seleção de camadas de base apropriadas para as crianças pescarem envolve considerar fatores como material, capacidade de absorção de umidade, isolamento, conforto e ajuste. Você pode comprar camadas básicas para meninos e meninas em Helly Hansen , Under Armour , Trespass , Bejo e Burton . Aqui está um guia para ajudá lo a escolher as camadas de base adequadas:

Material : opte por camadas de base feitas de materiais que absorvem a umidade, como tecidos sintéticos misturas de poliéster, náilon ou lã merino. Esses materiais afastam a umidade da pele, mantendo seu filho seco e confortável, principalmente durante a pesca ativa.
Propriedades de absorção de umidade : Escolha camadas de base que absorvam com eficiência a umidade da pele para as camadas externas, evitando o acúmulo de suor e garantindo o ressecamento, mesmo durante atividades de pesca extenuantes.
Isolamento : Considere as condições climáticas e selecione camadas de base que forneçam isolamento adequado. Em climas mais frios, escolha camadas de base mais grossas para aquecer, enquanto em climas mais quentes, opções mais leves e respiráveis são preferíveis.
Ajuste confortável : certifique se de que as camadas de base se ajustam perfeitamente, mas não muito apertadas, permitindo liberdade de movimento. Evite camadas de base excessivamente restritivas que possam dificultar a mobilidade durante a pesca.
Respirabilidade : Procure camadas básicas com tecidos respiráveis que permitam a circulação do ar, evitando o superaquecimento e garantindo conforto, principalmente durante longos períodos de uso.
Compatibilidade de camadas : Considere camadas de base que possam ser facilmente colocadas sob roupas adicionais para maior calor ou proteção solar. Eles devem ser finos o suficiente para caber confortavelmente sob outras roupas de pesca, sem parecerem volumosos.
Durabilidade : Escolha camadas de base feitas de materiais duráveis com costura e construção de qualidade para resistir ao uso e lavagem frequente, mantendo seu desempenho ao longo do tempo.
Proteção solar : Para pescar em dias ensolarados, considere camadas de base com UPF Fator de Proteção Ultravioleta para fornecer proteção solar adicional à pele do seu filho.
Resistência a odores : Algumas camadas de base vêm com propriedades resistentes a odores que evitam o acúmulo de odores relacionados ao suor, mantendo a roupa fresca durante longas viagens de pesca.
Ao considerar esses fatores, você pode encontrar camadas de base que oferecem propriedades de absorção de umidade, conforto, isolamento, respirabilidade, durabilidade e funcionalidade, garantindo que seu filho permaneça confortável e protegido enquanto pesca em diversas condições climáticas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar