up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Fatos de Banho

()
load

Como escolher o traje de banho certo para mulher?

Os trajes de banho são projetados para proporcionar a máxima liberdade de movimento na água. Eles permitem que você nade, reme, mergulhe e se mova com facilidade. Os maiôs femininos são feitos de materiais que secam rapidamente e resistem à absorção de água.
Os biquínis proporcionam excelente mobilidade na água devido ao seu design de duas peças. Isso permite que você mova braços e pernas livremente, sem qualquer tecido restritivo. Os biquínis são versáteis e podem ser misturados e combinados com diferentes partes de cima e de baixo para criar vários looks. Você pode escolher estilos que atendam às suas preferências pessoais. Os biquínis são normalmente feitos de materiais que secam rapidamente, reduzindo o desconforto após sair da água e tornando os adequados para múltiplas sessões de natação. Você pode comprar o biquíni feminino destas marcas: Pelagic e Adidas .

Considere o conforto : O conforto é crucial na escolha de trajes de banho . Certifique se de que o maiô se ajusta bem, não crava nem irrita e permite liberdade de movimentos. Teste o ajuste movendo se e dobrando o para garantir que permaneça no lugar.
Design específico para atividades : Escolha trajes de banho apropriados para suas atividades. Para relaxar ou nadar casualmente, você pode preferir estilos modernos. No entanto, para atividades como surf ou esportes de praia, opte por estilos de trajes de banho mais seguros e atléticos, como ternos inteiros ou biquínis de apoio .
Suporte e cobertura : considere o nível de suporte e cobertura de que você precisa. Maiôs com armação ou alças mais grossas podem fornecer mais suporte para bustos maiores. Da mesma forma, se preferir mais cobertura, procure maiôs com decotes mais altos ou calças com mais cobertura.
Material e durabilidade : Procure trajes de banho feitos de materiais duráveis e de alta qualidade que possam resistir à exposição ao sol, água salgada e cloro. Tecidos de secagem rápida e resistentes ao desbotamento são ideais para uso frequente.
Cor e padrão : Escolha cores e padrões que complementem seu tom de pele e estilo pessoal. Cores mais escuras e estampas sólidas podem criar um efeito adelgaçante, enquanto padrões ousados ou cores brilhantes podem chamar a atenção para áreas específicas.
Proteção solar : alguns trajes de banho vêm com UPF Fator de Proteção Ultravioleta integrado para oferecer proteção solar. Se você planeja passar longos períodos ao sol, considere trajes de banho com classificações UPF mais altas para proteger sua pele dos raios UV prejudiciais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar