up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Acessórios

()
load

De quais acessórios relacionados à roupa de neoprene eu preciso?

Ao usar roupas de neoprene para diversas atividades aquáticas, como mergulho, surf, snorkeling ou outros esportes aquáticos, vários acessórios podem aumentar o conforto, a segurança e o desempenho. Aqui estão alguns acessórios essenciais para roupas de neoprene :

Capuz: Os capuzes das roupas de mergulho fornecem proteção para a cabeça e os ouvidos contra água fria, vento e sol. Eles ajudam a reter o calor corporal, especialmente em condições mais frias.
Kit de reparo de roupa de neoprene : É aconselhável levar um kit de reparo que inclua cola ou remendos de neoprene para consertar rasgos ou furos em sua roupa de neoprene. Um adesivo líquido de neoprene é um produto adesivo versátil usado principalmente para reparar e vedar vários itens feitos de neoprene ou outros materiais semelhantes a borracha. O neoprene é uma borracha sintética conhecida por sua excelente resistência à água, óleo e produtos químicos, bem como por sua flexibilidade e durabilidade. O adesivo líquido de neoprene é projetado especificamente para unir e consertar itens à base de neoprene, como roupas de neoprene, botas de mergulho, luvas, barcos infláveis e outros equipamentos para esportes aquáticos.
Trocador ou toalha : Um trocador ou uma toalha podem ser úteis para colocar e tirar sua roupa de neoprene, protegendo a de superfícies abrasivas. Um tapete de neoprene é normalmente feito de uma borracha sintética chamada neoprene. O neoprene é um material versátil conhecido por sua durabilidade, flexibilidade e resistência à água, calor e produtos químicos. Um tapete de neoprene é frequentemente usado em diversas aplicações, incluindo equipamentos de proteção, roupas de neoprene e peças automotivas.
Cabide ou escorredor de roupa de neoprene : Pendurar ou armazenar adequadamente sua roupa de neoprene pode prolongar sua vida útil. Use um cabide ou escorredor específico para roupa de neoprene para manter sua forma e permitir que seque completamente. Um cabide para roupa de neoprene pode parecer um acessório simples, mas desempenha um papel importante no cuidado e prolongamento da vida útil da sua roupa de neoprene. Depois de usar a roupa de neoprene, é fundamental secá la bem para evitar mofo, bolor e odores desagradáveis. Um cabide de roupa de neoprene permite que você pendure sua roupa de neoprene de uma forma que promova um fluxo de ar adequado e uma secagem eficiente.
Lubrificante ou condicionador : Alguns mergulhadores e surfistas usam lubrificantes ou condicionadores projetados especificamente para roupas de neoprene para manter a flexibilidade e evitar que o neoprene seque.
Shampoo/condicionador para roupa de neoprene : Limpar regularmente sua roupa de neoprene com um xampu ou condicionador específico para roupa de neoprene ajuda a remover sal, cloro e outros resíduos, preservando o material de neoprene.
Bolsa ou maleta para roupa de neoprene : Ter uma bolsa ou maleta dedicada para transportar e guardar sua roupa de neoprene ajuda a mantê la protegida e evita danos durante o transporte. Camadas térmicas : Em condições extremamente frias, usar camadas térmicas por baixo da roupa de neoprene pode fornecer isolamento e calor adicionais.
Lembre se de que a necessidade desses acessórios pode variar de acordo com a atividade aquática específica, as condições ambientais e as preferências pessoais. Cuide sempre da sua roupa de neoprene enxaguando a com água doce após o uso e armazenando a adequadamente para prolongar sua vida útil. Você pode comprá los destas marcas: Rapala , Hart , Tropicfeel , Spinlock e Lineaeffe .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar