up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Cachecóis

()
load

Por que é bom usar polainas no pescoço durante a pesca?

Usar uma polaina no pescoço durante a pesca pode trazer vários benefícios, tornando a um acessório útil para pescadores em vários ambientes de pesca. Aqui estão algumas razões pelas quais usar uma polaina no pescoço pode ser vantajoso:

Proteção solar: As polainas de pescoço oferecem classificações UPF Fator de Proteção Ultravioleta, fornecendo proteção contra os raios UV prejudiciais do sol. Eles cobrem o pescoço, a parte inferior do rosto e, às vezes, as orelhas, protegendo essas áreas das queimaduras solares durante a exposição prolongada à luz solar.
Proteção contra o vento : Uma polaina para o pescoço atua como uma barreira contra o vento, especialmente em condições mais frias ou com muito vento. Ajuda a manter a região do pescoço aquecida e reduz a sensação térmica, aumentando o conforto durante as pescarias em ambientes com muito vento.
Versatilidade: As polainas de pescoço são acessórios versáteis que podem ser usados de diversas maneiras. Além de cobrir o pescoço, podem ser puxados para cima para cobrir a parte inferior do rosto, nariz e orelhas, proporcionando proteção extra contra vento, sol, insetos ou frio.
Respirabilidade e gerenciamento de umidade : muitas polainas de pescoço são feitas de materiais respiráveis e que absorvem a umidade, ajudando a controlar a umidade e o suor, mantendo você seco e confortável durante atividades físicas, como lançar ou enrolar.
Proteção contra insetos : Quando puxada sobre o rosto, uma polaina de pescoço pode atuar como uma barreira contra insetos como mosquitos ou mosquitos, particularmente útil ao pescar em áreas com insetos incômodos.
Conforto e conveniência: as polainas de pescoço são leves, compactas e fáceis de transportar. Eles oferecem um ajuste confortável sem serem excessivamente restritivos, proporcionando aos pescadores um acessório conveniente e funcional que pode ser facilmente ajustado conforme necessário.
Calor adicional : Em condições climáticas mais frias, usar uma polaina no pescoço pode fornecer uma camada extra de calor ao redor do pescoço e na parte inferior do rosto, mantendo os pescadores confortáveis enquanto pescam em temperaturas mais frias.
Leve e de secagem rápida: As polainas de pescoço são leves e secam rapidamente, o que as torna ideais para atividades de pesca onde há probabilidade de se molhar, como vadear ou pescar em caiaque. Mesmo quando molhados, estes tecidos mantêm as suas propriedades isolantes e secam rapidamente, proporcionando conforto contínuo.
Proteção contra detritos : quando usadas ao redor do pescoço ou puxadas sobre o rosto, as polainas para o pescoço oferecem proteção contra detritos, como poeira, areia ou pequenas partículas voadoras. Isto é especialmente benéfico quando se pesca em áreas onde podem estar presentes detritos levados pelo vento.
Uso versátil : Além de ser usada como proteção para o pescoço, uma polaina para o pescoço pode ser utilizada de várias maneiras. Pode servir como faixa para a cabeça, forro de chapéu, pulseira ou até mesmo como máscara facial improvisada quando necessário, aumentando sua versatilidade.
No geral, usar uma polaina de pescoço durante a pesca oferece proteção, conforto e versatilidade em diversas condições climáticas, tornando a um acessório prático e benéfico para pescadores que passam longos períodos de tempo ao ar livre. Você pode comprar uma polaina de pescoço em Daiwa , Rapala , Hart , Brandit ou Mikado .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar