up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher a calça masculina certa para pescar?

Escolher a calça masculina certa para a pesca envolve considerar fatores como conforto, funcionalidade, condições climáticas, durabilidade e necessidades específicas de pesca. Aqui está um guia para ajudá lo a selecionar calças de pesca adequadas:

Material : Procure calças feitas de materiais leves, de secagem rápida e respiráveis. Tecidos sintéticos como náilon ou misturas de poliéster são escolhas populares para calças de pesca , pois secam rapidamente e afastam a umidade da pele, proporcionando conforto em diversas condições climáticas.
Proteção UPF : Considere calças com Fator de Proteção Ultravioleta UPF integrado para proteger suas pernas dos raios UV prejudiciais, especialmente durante a exposição prolongada ao sol. O tecido com classificação UPF ajuda a prevenir queimaduras solares e danos à pele.
Conforto e mobilidade : Opte por calças de pesca que ofereçam um ajuste confortável e permitam uma amplitude completa de movimentos. Considere recursos como joelhos articulados ou virilhas reforçadas que melhoram a mobilidade ao dobrar, agachar ou lançar.
Resistência à água e secagem rápida : Escolha calças que repelem a água ou que sequem rapidamente. Calças resistentes à água são vantajosas em condições de chuva ou quando há possibilidade de respingos durante a pesca.
Durabilidade : Selecione calças feitas de materiais duráveis com costura reforçada, especialmente em áreas de alto desgaste como joelhos e assento. Isso garante longevidade, tornando as calças mais resistentes ao desgaste associado às atividades ao ar livre.
Bolsos e armazenamento : Procure calças com vários bolsos, de preferência com fechos seguros como zíperes ou velcro, para transportar itens essenciais de pesca, como iscas, alicates ou outros equipamentos pequenos. Algumas calças apresentam bolsos ocultos ou com zíper para maior segurança.
Design conversível ou com zíper : considere calças conversíveis com pernas com zíper que podem ser convertidas em shorts. Este design oferece versatilidade, permitindo que você se adapte às mudanças nas condições climáticas ou de temperatura durante a pesca.
Proteção contra insetos : Se pescar em áreas com picadas de insetos, considere calças tratadas com repelente de insetos ou aquelas que oferecem propriedades resistentes a insetos para minimizar o desconforto causado por picadas de insetos.
Estilo e ajuste : Escolha calças que combinem com seu estilo preferido seja relaxado, de perna reta ou justo e certifique se de que caibam confortavelmente, sem serem muito justas ou muito largas.
Respirabilidade e ventilação: Calças com tecidos respiráveis ou painéis forrados de malha promovem o fluxo de ar, evitando o superaquecimento e o acúmulo de umidade, especialmente em climas mais quentes. Algumas calças têm aberturas estrategicamente posicionadas para melhorar a respirabilidade.
Resistência a manchas e fácil manutenção: Calças tratadas com revestimentos ou acabamentos resistentes a manchas podem repelir sujeira, água e manchas, tornando as mais fáceis de limpar e manter. Calças de secagem rápida também são convenientes para viagens ou quando o tempo de lavagem e secagem é limitado. Você pode comprar calças em Shimano Fishing , Helly Hansen , Fox Internacional , Brandit e Preston Innovations .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar