up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Suéteres Esportivo

()
load

Como escolher um moletom masculino para pescar?

Um moletom pode oferecer proteção contra vento, chuva fraca ou raios UV. Os moletons para pesca possuem recursos como capuzes, punhos ajustáveis e bolsos com zíper para aprimorar sua funcionalidade. Eles são feitos de materiais respiráveis.
Oferecem uma série de benefícios que os tornam uma escolha prática e confortável para os pescadores. Os moletons de pesca masculinos são peças versáteis em camadas. Você pode usá los sobre uma camada base e sob uma jaqueta de pesca ou capa de chuva, permitindo ajustar facilmente suas roupas com base nas mudanças nas condições climáticas. Alguns moletons de pesca são projetados com UPF para proteger sua pele dos raios nocivos do sol. Você pode comprar esses moletons destas marcas: Helly Hansen , Daiwa , Fox Internacional , Mikado e Tropicfeel .

Na hora de escolher um moletom masculino para pesca , é fundamental levar em consideração fatores como material, design, conforto, funcionalidade e adequação às condições de pesca. Aqui está um guia para ajudá lo a selecionar o moletom certo para a pesca :
Material : Opte por moletons feitos de tecidos de alto desempenho que oferecem propriedades de absorção de umidade e capacidade de secagem rápida. Procure materiais como misturas de poliéster, lã ou tecidos técnicos que mantenham você seco e confortável, eliminando o suor.
Calor e isolamento : Considere o nível de calor necessário com base no ambiente de pesca e nas condições climáticas. Escolha um moletom com capuz com isolamento adequado para a faixa de temperatura em que você irá pescar. Moletons com capuz forrados de lã mais grossos fornecem mais calor em climas mais frios, enquanto opções mais leves funcionam bem em temperaturas mais amenas.
Conforto e ajuste : certifique se de que o moletom permite facilidade de movimento. Deve caber confortavelmente sem restringir sua amplitude de movimento, especialmente durante o lançamento ou manuseio de equipamentos de pesca. Procure moletons com materiais elásticos ou designs que ofereçam flexibilidade.
Capacidade de camadas : Verifique se o moletom com capuz é adequado para camadas sob agasalhos ou roupas adicionais. Deve caber confortavelmente sob uma jaqueta ou capa de chuva, sem parecer volumoso ou restritivo.
Durabilidade e funcionalidade : Escolha um moletom com capuz feito de materiais duráveis que possam suportar atividades ao ar livre. Procure costuras reforçadas, costuras duráveis e construção robusta, especialmente se estiver pescando em ambientes adversos.
Design e recursos : considere recursos como capuz forrado para maior calor e proteção, cordões ajustáveis, bolsos canguru para armazenamento, orifícios para polegares para cobertura extra das mãos e bolsos com zíper para manter pequenos itens seguros durante a pesca.
Proteção UV : Alguns moletons vêm com recursos de proteção UV que protegem contra os raios solares nocivos. Isso pode ser benéfico para longas horas de pesca em dias ensolarados.
Resistência à água : Procure moletons com propriedades resistentes à água ou de secagem rápida, especialmente se houver possibilidade de respingos ou exposição à chuva leve durante a pesca.
Cor e visibilidade : Opte por cores que se adequem à sua preferência, mas considere também cores mais visíveis para segurança, principalmente se pescar em áreas com baixa visibilidade ou em condições de pouca luz.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar