up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma jaqueta corta vento para pescar?

Uma jaqueta corta vento foi projetada para proteger contra o vento frio. Seu tecido leve e resistente ao vento ajuda a impedir que o vento penetre na jaqueta, mantendo você confortável e reduzindo o risco de resfriamento induzido pelo vento. A jaqueta corta vento oferece um equilíbrio entre resistência ao vento e respirabilidade. Eles normalmente têm recursos como ventilação de malha ou propriedades de absorção de umidade que permitem que o excesso de calor e umidade escapem, evitando o superaquecimento durante sessões de pesca ativas.
Uma jaqueta de pesca é uma peça de roupa especializada projetada especificamente para os pescadores usarem durante as atividades de pesca. Normalmente é feito com materiais duráveis, resistentes à água ou à prova d’água para fornecer proteção e funcionalidade em diversas condições climáticas. As jaquetas de pesca geralmente possuem características específicas e elementos de design adaptados às necessidades dos pescadores. Você pode comprar uma jaqueta de pesca em Shimano Fishing , Helly Hansen , Plastimo e Lalizas .
A seleção de uma jaqueta corta vento para pesca envolve considerar vários fatores, como resistência ao vento, resistência à água, respirabilidade, isolamento, durabilidade e conforto. Aqui estão algumas orientações para ajudá lo a escolher a jaqueta corta vento certa para a pesca :

Resistência ao vento : procure uma jaqueta corta vento projetada explicitamente para bloquear o vento e oferecer proteção contra rajadas. Escolha uma jaqueta com tecido bem tecido ou materiais especializados resistentes ao vento para mantê lo confortável em condições de vento.
Resistência à água : considere uma jaqueta que forneça algum nível de resistência à água ou tenha um acabamento repelente à água durável DWR. Embora não seja necessariamente totalmente à prova d´água, esse recurso ajuda a evitar chuva leve ou neblina, mantendo você seco durante respingos ocasionais ou chuva leve.
Respirabilidade : Opte por uma jaqueta corta vento com boa respirabilidade para permitir a saída da umidade e do suor. Procure jaquetas com tecidos respiráveis ou recursos adicionais de ventilação, como painéis de malha ou aberturas nas axilas para evitar superaquecimento.
Isolamento e camadas : Dependendo do clima e da estação, escolha uma jaqueta corta vento que ofereça o nível certo de isolamento. Algumas jaquetas vêm com um forro fino ou interior de lã para maior aquecimento, enquanto outras são projetadas para serem usadas como conchas externas sobre outras camadas em climas mais frios.
Durabilidade : Considere a durabilidade da jaqueta , principalmente se você for pescar em ambientes adversos. Procure costuras reforçadas, materiais duráveis e construção de qualidade que possam resistir ao desgaste.
Ajuste e conforto : certifique se de que a jaqueta ofereça um ajuste confortável que permita liberdade de movimento, especialmente ao lançar ou manusear equipamentos. Verifique se há recursos ajustáveis, como punhos, bainhas e capuzes, para personalizar o ajuste conforme necessário.
Capuz e gola : Algumas jaquetas corta vento vêm com capuzes ou golas altas que proporcionam proteção extra contra vento e chuva fraca. Capuzes ajustáveis permitem um ajuste confortável ao redor da cabeça.
Bolsos e armazenamento : considere jaquetas com vários bolsos para armazenamento conveniente de equipamentos de pesca, como iscas, caixas de equipamento ou pequenos acessórios.
Capacidade de embalagem e portabilidade : Se precisar levar a jaqueta com você, escolha uma que seja leve e fácil de embalar. Algumas jaquetas podem ser dobradas ou enfiadas nos bolsos para armazenamento compacto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar