up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher limícolas para pesca?

As limícolas de pesca são roupas impermeáveis especializadas, projetadas para manter os pescadores secos enquanto pescam na água. Eles são usados por pescadores e mulheres para entrar em rios, riachos, lagos, lagoas ou outros corpos d’água, mantendo um certo grau de conforto e secura.
Essas aves pernaltas são normalmente feitas de materiais impermeáveis, como neoprene, PVC, borracha, Gore Tex ou tecidos respiráveis, como náilon, com revestimentos à prova d´água.
Escolher as limícolas de pesca certas envolve considerar vários fatores para garantir que proporcionem conforto, funcionalidade e proteção durante a pesca em diferentes condições. Aqui estão os passos para ajudá lo a escolher limícolas de pesca :

Tipos de limícolas de pesca :
Bootfoot Waders : Esses waders têm botas anexadas, eliminando a necessidade de botas vadeantes separadas. Eles são convenientes, mas podem oferecer menos suporte e personalização para o tornozelo.
Stockingfoot Waders : Possuem pés de neoprene ou tecido sem botas acopladas, necessitando de botas de vadear separadas para uso. Eles oferecem mais flexibilidade e melhor suporte para o tornozelo.

Material:
Respirabilidade : Procure materiais wader respiráveis, como Gore Tex ou outros tecidos respiráveis. Eles permitem que o vapor do suor escape, mantendo a água fora, aumentando o conforto durante longas sessões de pesca.
Durabilidade : Considere a durabilidade do material. Joelhos reforçados, costuras duplas e tecidos resistentes como o náilon são essenciais para resistir a abrasões e desgaste.

Ajuste e tamanho:
Garanta um ajuste adequado que permita liberdade de movimento sem ficar muito apertado ou solto. Verifique as tabelas de tamanhos fornecidas pelos fabricantes para obter medidas precisas de peito, cintura, costura interna e tamanho do sapato para pernaltas .
Considere colocar roupas por baixo das aves pernaltas, especialmente em condições mais frias, então escolha um tamanho que acomode confortavelmente.

Estilo e design:
Escolha entre limícolas de peito cobrem as pernas e a parte superior do corpo ou limícolas na altura da cintura cobrem apenas as pernas. As pernaltas oferecem mais proteção e versatilidade, mas podem ser menos convenientes.
Procure alças ajustáveis, cintos e presilhas para um ajuste seguro e personalizado.

Recursos de bota ou bootie Bootfoot vs. Stockingfoot:
Para pernaltas com bota , certifique se de que as botas proporcionem boa tração, sejam confortáveis e tenham isolamento adequado se pescarem em climas frios.
Com as botas de meia, priorize a qualidade e o ajuste das botas de neoprene, pois elas afetarão diretamente o conforto e o calor.

Temperatura e condições:
Considere as condições climáticas e da água onde você irá pescar. As limícolas isoladas são adequadas para água fria, enquanto as limícolas leves e respiráveis são preferíveis em climas mais quentes.

Preço e qualidade:
Defina um orçamento com base nas suas necessidades e na qualidade que procura. As limícolas de qualidade são um investimento, oferecendo melhor durabilidade e desempenho.
Lembre se de que a escolha das limícolas de pesca certas depende de suas preferências pessoais, do ambiente de pesca e das condições esperadas. Reservar um tempo para considerar esses fatores o ajudará a encontrar limícolas de pesca que atendam às suas necessidades e a melhorar sua experiência de pesca. Compre os destas marcas: Shimano Fishing , Daiwa , Lalizas , Rapala e Fox Internacional .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar