up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem nautica e pesca

Roupa homem nautica e pesca

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para nautica e pesca. Descubra as melhores ofertas em waveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

Como escolher a roupa náutica certa?

Chapéu

Headwear refere se aos tipos de chapéus ou chapelaria comumente associados às atividades marítimas, aos marinheiros ou ao tema náutico. Os chapéus têm um propósito prático, protegendo contra as intempéries. Esses chapéus protegem os marinheiros dos raios solares, chuva, vento e respingos.

Jaquetas

As jaquetas são projetadas para suportar condições climáticas adversas e fornecer proteção contra vento, chuva e frio. As jaquetas geralmente apresentam materiais e isolamento resistentes à água ou à prova d´água para manter os marinheiros aquecidos e secos enquanto estão no mar. Essas jaquetas também são conhecidas como jaquetas marítimas.

Fatos de neoprene

Os fatos de neoprene são peças de vestuário especializadas concebidas para atividades aquáticas, especialmente em ambientes náuticos ou aquáticos. As roupas de neoprene são normalmente feitas de neoprene, uma borracha sintética que oferece excelente isolamento e flexibilidade. Essas roupas de neoprene são duráveis e resistentes à abrasão, tornando as adequadas para atividades.

Calça

As calças podem vir em vários estilos, incluindo shorts ou até calças largas. Essas calças são normalmente feitas de tecidos leves e respiráveis, como algodão ou linho, para se adequar aos climas mais quentes e a uma estética casual e descontraída. Eles são projetados para evocar uma sensação de moda costeira ou inspirada nos marinheiros.

camisas polo

As camisas pólo são uma escolha popular de roupa que combina o estilo clássico das camisas pólo com elementos de inspiração náutica. Essas camisas pólo geralmente apresentam elementos de design como listras, motivos de âncoras, estampas de veleiros ou outros símbolos marítimos. Eles podem ser usados casualmente com shorts, calças de algodão ou até mesmo jeans para um visual descontraído e de inspiração marítima.

Guardas precipitados

Os protetores contra erupção cutânea são um tipo de roupa de proteção projetada principalmente para esportes e atividades aquáticas. Eles são frequentemente associados a atividades como surf, paddleboard e natação. Esses protetores contra erupções cutâneas fornecem proteção solar e ajudam a prevenir irritações e irritações na pele.

Suéteres e moletons

Os suéteres e moletons são conhecidos por seu calor e conforto, tornando os essenciais nas estações mais frias ou para atividades marítimas. O algodão é uma escolha popular para suéteres e moletons devido à sua respirabilidade, maciez e conforto. Eles também podem ser feitos de misturas de diferentes materiais.

Trajes de banho

Os trajes de banho são populares na moda de praia e piscina, especialmente em áreas costeiras ou durante as férias de verão. Os trajes de banho podem ser confeccionados em diversos materiais como náilon, spandex ou lycra e poliéster. Esses materiais são comumente usados na fabricação de trajes de banho.

Camisetas e Camisas

As camisetas e camisas são leves, respiráveis e evocam um clima praiano, o que as torna a escolha perfeita para férias, passeios na praia ou relaxar na piscina. Camisetas e camisas podem ser combinadas com jeans, shorts ou saias para uma roupa casual e descontraída.

Mais sobre roupas masculinas:
Mais informações sobre roupas masculinas incluem acessórios, roupas íntimas, ternos, óculos de sol, meias, toalhas, coletes, polainas de pescoço, babadores, máscaras faciais, luvas, cintos e lãs. Você pode comprar todas essas coisas destas marcas: Shimano Fishing , Helly Hansen , Daiwa , Plastimo , Lalizas , PENN , Rapala , Fox Internacional e Hart .

Selecionar a roupa náutica certa para homem envolve considerar o estilo e a funcionalidade adequados ao ambiente marítimo. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao escolher roupas náuticas :

Tecido : Opte por tecidos respiráveis, de secagem rápida e que ofereçam proteção do sol e do vento. Tecidos como algodão, misturas de poliéster e náilon são escolhas populares para uso náutico devido ao seu conforto e funcionalidade.
Proteção UV : Roupas com classificações UPF Fator de Proteção Ultravioleta podem proteger sua pele dos raios UV prejudiciais. Procure roupas projetadas especificamente com proteção UV, especialmente se você for passar longos períodos sob o sol.
Resistência à água : Roupas resistentes à água ou de secagem rápida são ideais para atividades náuticas. Considere roupas tratadas com revestimentos repelentes à água ou com materiais que secam rapidamente para mantê lo confortável na água.
Conforto e Mobilidade : Escolha roupas que permitam facilidade de movimento. Roupas elásticas ou flexíveis são benéficas, especialmente quando se pratica atividades como velejar ou passear de barco.
Opções de camadas : Selecione peças de roupa versáteis que possam ser facilmente colocadas em camadas. Isso permite a adaptação às mudanças nas condições climáticas na água, como jaquetas leves, coletes ou camisas que podem ser usadas por cima ou por baixo de outras peças de roupa. Respirabilidade : Roupas que permitem a circulação de ar ajudam a regular a temperatura corporal, evitando superaquecimento ou desconforto. Procure materiais respiráveis e designs que promovam a ventilação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar