up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para escolher capa de chuva para pesca

Fatos de chuva
Fatos de chuva , também conhecidos como capa de chuva. O objetivo principal dos trajes de chuva é mantê lo seco durante condições de chuva. Eles são projetados para repelir a água e evitar que ela penetre no tecido, mantendo o corpo e as roupas secos. Isto é particularmente importante em caso de chuva forte ou quando você precisa passar longos períodos ao ar livre. Fornecem uma barreira protetora contra a chuva, permitindo lhe manter se quente e confortável mesmo em condições húmidas. Você pode comprar capas de chuva destas marcas: Quantum Fishing e Krf.

Roupa de chuva
A capa de chuva foi projetada para ser leve e facilmente embalável, tornando a conveniente para carregá la aonde quer que você vá. Pode ser dobrado ou enrolado em um tamanho compacto, permitindo que você o tenha prontamente disponível em caso de pancadas de chuva inesperadas durante atividades de pesca ou acampamento. Essa versatilidade garante que você esteja sempre preparado para as mudanças nas condições climáticas. Permite lhe continuar as suas atividades apesar da chuva, proporcionando proteção e conforto. As roupas de chuva projetadas especificamente para entusiastas de atividades ao ar livre geralmente incluem recursos como ventilação, capuzes ajustáveis e costuras reforçadas para resistir a condições climáticas adversas. Você pode comprar capas de chuva destas marcas: Quantum Fishing, Nash e Krf.
A seleção da roupa de chuva certa envolve considerar vários fatores, como impermeabilização, respirabilidade, material, ajuste e uso pretendido. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher roupas de chuva adequadas:

Material impermeável e respirável : procure roupas de chuva feitas de materiais impermeáveis, como Gore Tex, eVent ou outros tecidos impermeáveis de alta qualidade. Além disso, certifique se de que a capa de chuva seja respirável para permitir que a umidade e o suor escapem, evitando o desconforto causado pelo acúmulo de umidade interna.
Costuras e zíperes : Verifique se há costuras seladas e zíperes à prova d´água. As costuras seladas evitam que a água vaze pelas costuras, enquanto os zíperes à prova d´água ajudam a manter a impermeabilização geral.
Design de capuz e gola : Um capuz bem desenhado com recursos ajustáveis ajuda a manter a chuva longe do rosto e da cabeça. Procure roupas de chuva com gola alta ou protetor de queixo para proteger o pescoço e o rosto da chuva e do vento.
Ajuste e mobilidade : certifique se de que a capa de chuva ofereça um ajuste confortável sem ser muito apertada ou restritiva. Considere jaquetas ou calças de chuva que permitam fácil movimentação, especialmente se a capa de chuva for usada durante atividades ao ar livre ou esportes.
Compatibilidade de camadas : Se você planeja usar outras camadas por baixo, considere roupas de chuva com espaço suficiente para acomodar roupas adicionais sem comprometer o conforto ou a mobilidade.
Capacidade de embalagem e peso : Para viagens ou aventuras ao ar livre, roupas de chuva leves e compactas podem ser convenientes. Procure roupas de chuva que possam ser facilmente dobradas ou embaladas em um tamanho compacto, sem adicionar muito peso ao seu equipamento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar