up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Acessórios

()
load

Como escolher uma pulseira de óculos de sol para pescar?

Uma alça para óculos de sol é um acessório prático projetado para manter seus óculos de sol presos com segurança à cabeça ou ao pescoço. O objetivo principal de uma pulseira para óculos de sol é mantê los no lugar. Ele garante que seus óculos de sol permaneçam presos a você, mesmo quando você pratica atividades físicas como corrida, ciclismo ou esportes aquáticos. Também evita que caiam quando você se inclina para frente ou se abaixa.

As tiras dos óculos de sol são geralmente feitas de materiais duráveis e flexíveis, resistentes ao desgaste. Os materiais comuns incluem neoprene, náilon, silicone ou uma combinação destes. Esses materiais são leves, confortáveis e muitas vezes à prova d´água, o que os torna adequados para diversas atividades ao ar livre.
Você pode comprar essas tiras para óculos de sol destas marcas: Rapala , JLC , Yachter´s Choice e Sea Ranch .

Escolher a pulseira certa para óculos de sol durante a pesca é essencial para garantir que eles fiquem seguros e não se percam enquanto você estiver na água. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar uma pulseira adequada:
Material: As tiras dos óculos de sol são normalmente feitas de materiais como neoprene, náilon, silicone ou uma combinação de materiais. As tiras de neoprene e náilon são duráveis e resistentes à água, tornando as adequadas para ambientes de pesca. As tiras de silicone são flexíveis e confortáveis de usar.
Flutuabilidade : Considere uma pulseira que tenha recursos de flutuabilidade, especialmente se você estiver preocupado com a possibilidade de seus óculos de sol caírem na água. Algumas tiras são projetadas para manter seus óculos de sol flutuando caso eles caiam acidentalmente durante a pesca.
Ajustabilidade : Procure uma alça com recursos ajustáveis, como comprimento ajustável ou contas deslizantes, para garantir um ajuste confortável e personalizável em torno de sua cabeça ou pescoço.
Fixação segura : certifique se de que a pulseira tenha um mecanismo de fixação seguro para manter os óculos de sol no lugar. As opções incluem presilhas de borracha que se ajustam aos braços dos óculos de sol ou fechos ajustáveis.
Compatibilidade : Verifique se a pulseira é compatível com seus óculos de sol . A maioria das pulseiras são projetadas para caber em vários estilos e tamanhos de óculos de sol, mas é essencial verificar a compatibilidade antes de comprar.
Conforto : Escolha uma pulseira que seja confortável quando usada por longos períodos. Evite tiras que possam causar irritação ou desconforto na pele.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar