up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma camisa feminina para passear de barco?

As camisas para velejar são normalmente confeccionadas com materiais macios e leves, garantindo o máximo conforto durante longos períodos no barco. Estas camisas femininas para velejar costumam ter boa respirabilidade, permitindo a circulação do ar e mantendo a fresca em climas quentes. Camisas feitas de materiais que absorvem a umidade secam rapidamente, ajudando a mantê lo seco e confortável mesmo após exposição à água. As camisas casuais são versáteis e podem ser facilmente combinadas com várias calças, tornando as adequadas tanto para atividades de navegação quanto para uso casual.

A escolha de uma camisa feminina para náutica envolve considerar diversos fatores como conforto, funcionalidade, proteção solar e adequação ao ambiente marinho. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a camisa certa para navegar:
Material : opte por camisas feitas de tecidos de secagem rápida, que absorvem a umidade e respiráveis, como poliéster, náilon ou misturas com spandex. Esses materiais mantêm você seco e confortável, gerenciando a umidade e permitindo o fluxo de ar.
Ajuste confortável : Escolha uma camisa com corte confortável e descontraído que permita liberdade de movimentos. Considere designs com tecido elástico ou cortes ergonômicos para flexibilidade durante atividades náuticas.
Manga longa ou manga curta : Dependendo das condições climáticas e da exposição solar, selecione entre camisas de manga longa ou manga curta . As opções de mangas compridas oferecem mais cobertura e proteção solar, enquanto as mangas curtas podem ser preferíveis em climas mais quentes.
Ventilação e respirabilidade : procure camisas com recursos de ventilação, como painéis de malha, aberturas nas axilas ou seções respiráveis para melhorar o fluxo de ar e mantê lo fresco em condições de calor.
Propriedades de secagem rápida : Certifique se de que a camisa tenha propriedades de secagem rápida, permitindo que seque rapidamente se molhar. Esse recurso é benéfico se você encontrar respingos ou chuva durante a navegação.
Durabilidade : Escolha uma camisa feita de materiais duráveis que resistam à exposição à água salgada, ao sol e ao uso frequente sem perder a forma ou a funcionalidade.
Cor e design : considere opções de cores e designs que se alinhem com suas preferências. Algumas camisas vêm em cores vivas para maior visibilidade, enquanto outras oferecem estilos mais neutros ou clássicos.
Resistência a odores : Algumas camisas possuem tratamentos antimicrobianos ou resistentes a odores, que podem ser benéficos para uso prolongado em climas quentes. Você pode comprar essas camisas destas marcas: Helly Hansen , Brandit , Slam , Sea Ranch e Redgreen .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar