up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Forros Polares

()
load

Como escolher roupas de lã para pescar?

As jaquetas de lã são peças de vestuário populares, conhecidas por seu calor, conforto e versatilidade. Essas jaquetas proporcionam excelente isolamento e ajudam a reter o calor corporal, mantendo você aquecido no tempo frio. A textura macia e felpuda do velo ajuda a reter o calor enquanto permite que a pele respire. O velo é um material leve, o que o torna ideal para camadas. Você pode usar uma jaqueta de lã como camada intermediária sob um casaco mais pesado ou como camada externa durante condições climáticas mais amenas. Sua natureza leve também o torna conveniente para viagens ou atividades ao ar livre.
Você pode comprar jaquetas de lã destas marcas: Helly Hansen , Slam , Musto e Sea Ranch .

A seleção de roupas de lã para pesca envolve considerar vários fatores como calor, conforto, propriedades de absorção de umidade e durabilidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a roupa de lã certa para a pesca :
Peso do velo: o velo vem em diferentes pesos, como leve, médio e pesado. Considere as condições climáticas em que você irá pescar. Para climas mais frios ou mais frios, opte por lã de peso médio ou pesado para melhor isolamento. Em condições mais amenas, lã leve pode ser suficiente.
Gerenciamento de umidade : procure roupas de lã com propriedades de absorção de umidade. O velo de alta qualidade foi concebido para afastar o suor e a humidade da pele, mantendo o seco e confortável, o que é especialmente importante em situações em que possa estar a fazer exercício ou em condições climatéricas variáveis.
Isolamento e calor : Se pescar em climas mais frios ou durante estações mais frias, priorize roupas de lã que forneçam isolamento adequado para mantê lo aquecido sem serem excessivamente volumosos. Considere colocar roupas de lã em camadas para aumentar o calor.
Durabilidade e resistência à abrasão : A pesca geralmente envolve ambientes difíceis, então escolha roupas de lã que sejam duráveis e possam suportar abrasões de equipamentos, pedras ou superfícies ásperas. Lã reforçada ou mais espessa em áreas de alto desgaste, como cotovelos e ombros, pode ser benéfica.
Ajuste e conforto : Selecione peças de lã com ajuste confortável e funcional. Considere a liberdade de movimento, especialmente ao lançar ou manobrar em um barco. Certifique se de que a roupa permite uma fácil colocação em camadas sem restringir os movimentos.
Recursos e design : Procure recursos específicos para pesca, como bolsos com zíper, punhos ajustáveis ou golas altas para proteger o pescoço do vento. Esses recursos podem melhorar a funcionalidade durante a pesca.
Proteção UV : Algumas roupas de lã vêm com proteção UV integrada, o que pode ser benéfico para exposição prolongada ao sol durante a pesca. Considere esse recurso se for passar longos períodos ao ar livre.
Resistência ao odor : Certos materiais de lã oferecem propriedades antimicrobianas ou resistentes a odores, o que pode ser vantajoso para viagens de pesca mais longas ou se você antecipar suor.
Marca e qualidade : considere marcas conceituadas, conhecidas por seus equipamentos de pesca ou para atividades ao ar livre de qualidade. Roupas de lã de qualidade tendem a oferecer melhor durabilidade, funcionalidade e desempenho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar