up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Óculos de Sol

()
load

Como escolher óculos de sol de vela para mulheres?

Os óculos de sol para vela são óculos especializados projetados para atender às necessidades específicas de marinheiros e velejadores. Esses óculos de sol são criados para fornecer proteção, clareza e funcionalidade ideais para os olhos enquanto estiver na água. Você pode comprar esses óculos de sol de vela destas marcas: Shimano Fishing , Daiwa , Plastimo , Rapala e PENN .

Escolher os óculos de sol de vela certos para mulheres envolve considerar vários fatores chave, como proteção, qualidade das lentes, ajuste e durabilidade. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a selecionar óculos de sol de vela adequados:

Proteção UV : Opte por óculos de sol que forneçam 100% de proteção UV. Procure lentes que bloqueiem os raios UVA e UVB para proteger seus olhos da exposição prejudicial ao sol durante longos períodos na água.
Lentes polarizadas: Os óculos de sol polarizados reduzem o brilho das superfícies da água, melhorando a visibilidade e reduzindo o cansaço visual. São particularmente benéficos para passeios de barco ou vela, pois minimizam o brilho da superfície da água, melhorando a clareza e o conforto.
Material das lentes : Escolha óculos de sol com lentes de alta qualidade feitas de materiais duráveis como policarbonato ou Trivex, conhecidos por sua resistência ao impacto e propriedades leves.
Cor da lente : considere cores de lente que oferecem bom contraste e clareza em diversas condições de iluminação. As lentes cinza ou esfumaçadas mantêm a verdadeira percepção das cores, enquanto as lentes marrons melhoram o contraste em diferentes situações de iluminação.
Revestimentos de lentes : Procure óculos de sol com revestimentos anti riscos para proteger as lentes de arranhões causados por água salgada ou detritos. Alguns óculos de sol também oferecem revestimentos antirreflexos para minimizar os reflexos e melhorar a visão.
Design envolvente : considere óculos de sol com design envolvente ou armações maiores que oferecem melhor cobertura e proteção contra luz periférica, vento e respingos durante a navegação.
Material da armação : Escolha armações feitas de materiais duráveis, como náilon, TR 90 ou outros materiais resistentes à corrosão que possam suportar a exposição à água salgada e aos elementos externos.
Ajuste e conforto : Garanta que os óculos de sol se ajustem confortavelmente sem escorregar ou causar pontos de pressão. Procure protetores de nariz ajustáveis ou pontas de haste emborrachadas para um ajuste seguro, especialmente em condições ativas.
Ventilação : Alguns óculos de sol possuem ventilação para evitar embaçamento, especialmente em condições climáticas úmidas ou variáveis.
Flutuabilidade : Considere óculos de sol com armações flutuantes ou acessórios como retentores ou tiras flutuantes para evitar perdas caso caiam na água.
Revestimento repelente à água : Alguns óculos de sol possuem revestimentos repelentes à água nas lentes, ajudando a eliminar gotículas de água e a manter uma visão nítida mesmo em condições úmidas.
Recursos antiderrapantes: Os óculos de sol para vela geralmente têm protetores de nariz e pontas das têmporas antiderrapantes para garantir um ajuste seguro, evitando escorregões durante movimentos ativos no barco.
Durabilidade : Estes óculos de sol são construídos para resistir à exposição à água salgada, sol, vento e outros elementos externos comumente encontrados durante a navegação.
Conforto e ventilação: Os óculos de sol para vela priorizam o conforto com recursos como protetores de nariz ajustáveis, pontas das hastes emborrachadas e ventilação para evitar embaçamento, especialmente em condições climáticas variáveis.
Os óculos de sol para vela são projetados para oferecer proteção superior aos olhos, reduzir o brilho, melhorar a visibilidade e proporcionar conforto durante longos períodos na água. Eles são equipamentos essenciais para marinheiros, velejadores e entusiastas de esportes aquáticos que exigem proteção ocular confiável e visão ideal enquanto navegam em águas abertas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar