up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Roupa Interior

()
load

Como escolher as camadas básicas femininas para velejar?

A escolha de camadas básicas femininas para velejar envolve a seleção de roupas que ofereçam propriedades de absorção de umidade, isolamento, conforto e versatilidade para diversas condições climáticas. Aqui estão os passos para ajudá lo a escolher as camadas de base adequadas para velejar:

Material : Opte por camadas de base feitas de tecidos que absorvem a umidade, como lã merino, ou materiais sintéticos, como poliéster ou náilon. Esses materiais afastam a umidade da pele, mantendo a seca e confortável mesmo quando suada ou molhada.
Isolamento : Considere a faixa de temperatura em que você navegará. Escolha camadas de base que forneçam isolamento adequado para mantê lo aquecido em condições mais frias. A lã Merino é conhecida pelas suas propriedades isolantes, mesmo quando húmida, sendo uma excelente escolha para camadas de base .
Respirabilidade : Procure camadas básicas com boa respirabilidade para garantir o fluxo de ar adequado, evitando o superaquecimento durante as atividades físicas. Os tecidos respiráveis ajudam a regular a temperatura corporal e a mantê lo confortável em condições climáticas variáveis.
Ajuste : Selecione camadas de base que se ajustem perfeitamente, mas não muito apertadas. Uma camada base justa ajuda no gerenciamento de umidade e retenção de calor sem restringir os movimentos. Considere designs com materiais elásticos para melhor mobilidade.
Compatibilidade de camadas : Escolha camadas base que funcionem bem como parte de um sistema de camadas. Eles devem caber confortavelmente sob camadas adicionais, como camadas intermediárias e camadas externas, sem parecer volumosos ou restritivos.
Durabilidade : Opte por camadas de base feitas de materiais duráveis que possam suportar as demandas da navegação, incluindo exposição à água salgada, vento e sol. Procure costuras reforçadas e costuras de qualidade para maior durabilidade.
Proteção UV : Algumas camadas de base vêm com proteção UV integrada para proteger sua pele dos raios nocivos do sol. Considere camadas de base com classificações UPF fator de proteção ultravioleta mais altas para proteção solar adicional.
Resistência a odores: As camadas básicas de lã Merino, em particular, possuem propriedades antimicrobianas naturais que ajudam a resistir a odores, mantendo o fresco durante o uso prolongado.
Design : Procure camadas de base com recursos como costuras flatlock para evitar atrito e irritação, especialmente durante uso prolongado. Considere designs com orifícios para os polegares ou punhos estendidos para maior cobertura e aquecimento das mãos.
Sistema de camadas : Entenda a importância de um sistema de camadas. As camadas de base são a base e devem absorver a umidade para manter o suor longe da pele. As camadas intermediárias fornecem isolamento, enquanto as camadas externas oferecem proteção contra vento e água. Certifique se de que as suas camadas base complementam todo o sistema para um conforto ideal.
Condições meteorológicas : Considere o clima e os padrões meteorológicos do seu destino de navegação. Se você estiver navegando em regiões mais frias ou durante as estações mais frias, opte por camadas de base mais espessas e isolantes . Em climas mais quentes, camadas de base mais leves e respiráveis podem ser mais adequadas.
Ao considerar esses fatores e selecionar camadas de base que ofereçam propriedades de absorção de umidade, isolamento, conforto e durabilidade, você pode ficar confortável e preparado para diversas condições climáticas enquanto navega. Compre os de marcas como Helly Hansen , Odlo , Hummel e Musto .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar